Os nossos amigos são aqueles que confiam e acreditam na gente? Positivo?

A dúvida , essa é que acaba com a consideração de quem é atacado, a outra parte fica se achando certa apenas, cheia de razão e sem mais comentários.

Bye.

Update:

Você ergeu um acerca Lipe e para proteção fica em cim adum muro mais alto ainda. Mas tem que ter uma passagem, um buraquinho, para se tentar um vestibular e você aprovar alguem para recomeçar um agrande amizade. O que eu mais queria nessa vida era um amigo,isso vale muito, e está difícil.

Mas eu tento assim mesmo.

Bye.

Comments

• É por ai amigo...

Eu mesmo.. Quando faço uma amizade, tento ajudar ao máximo e sei lá.. Deixo claro que essa pessoa pode contar comigo para o que der e vier.. Mais ultimamente me decepcionei pois.. Ajudo a pessoa, me faço presente e ela fica dando os créditos para outro amigo, ou amigos.. Sei lá.. Isso mágoa. NO FINAL DAS CONTAS? Eu sempre passo despercebido e vivo minha vida.. Mesmo com riscos internos...

As vezes fico me perguntando qual é meu problema... As vezes penso que eu deveria ser mais duro... Mais grosso pois percebo que esses sim são reconhecidos. Durante minha vida, até hoje.. Apenas 3 amigos me reconheceram de forma mútua.. Entende? Não consigo mais isso.. Devo ter algum problema...

Abraço!

==============

Pois é, amigo... É realmente complicado...

• Verdade. Tive a oportunidade de checar isso, quando fui prejudicada no virtual Pior que sei quem me fez mal na maior cara de p.au, se fingindo de amigo e amiga...etc e tal. Beijos

• Mas nesse mundo ninguém mais confia em ninguém. Amizade desse tipo que você falou é rara.

• É mais ou menos isso. Mas não é SÓ isso. Cada um tem o teu jeito de "ser amigo". Eu sou do tipo mais quieta, não fico perguntando muito se precisam de mim, sou reservada. Mas se alguém precisar de mim, eu ajudarei. Tem gente que fica mais junto, mais colado!

Você está lidando com uma pessoa orgulhosa e essas são difíceis de aguentar, tu fica naquela: Ou se faz do lado 'mais fraco' e aceita as certezas do outro ou confronta o que pode acabar com o relacionamento que vocês tem!

Amigo que é amigo, burla a própria maneira de ser, pra deixar a amizade SER.

Sign In or Register to comment.