OQUE ACHAO MELHOR FAZER ACADEMIA OU COMPRAR ROUPAS ETC;;?

tipo gente eu faço academia a 1 mes

so que esses dias que to trabalhando eu tambem to comprando tenis roupa etc

ai tipo eu pago e 55 reais na academia

oque voces achao melhor eu paro uns 2 meses com a a academia

comprar uns 4 5 tenis top de uns 200 reais e compra um celular samsung galyx y sei la se ta certo kkk

mas se eu for fazer cademia nao consigo comprar isso ai x.x

oque voces achao? deixar a academia por 2 meses pra comprar akilo ali ou faze cademia ?! espero sua resposta flw

Comments

  • Depende, se vc ja tem um físico legal pode parar com a academia, agora se n tiver é melhor continuar, pois n adianta ter roupas legais e n ter um físico legal, enquanto q caras com físico legal mesmo com roupas normais já chamam atenção, mais isso é relativo, depende do gosto de kda pessoa.

    A propósito o Galaxy Y é um ótimo celular, tanto q eu tenho um e estou escrevendo dele neste momento.

  • Bem... se vc não tiver roupas, provavelmente não poderá entrar na academia...

    Se nesse meio tempo, se algum folgado te enfrentar, pode tacar o tênis ou o galaxy na fuça do cara!

  • para com a academia mais aoara demalhar fas uns pesinhos ai na suaca casa que vc guente levantar ( mas que seja pesado e vc se cague para levantar o 10°) fassa abidominais flexoes barra fassa tud em casa e veja uns videos na internet sobre cmo faer e pronto vc nem vai precisar voutar para a academia depois , so nao pode parapq se nao vai ser dificil voutar

  • Eu nunca deixaria de ir treinar para comprar roupas e celulares.

  • shahusauhhusahuuhsahusahuhusahusa mother of god!

  • iae igor. pelo visto esse homem que se arrumar, ficar bonitao... entao é melhor vc parar com a academia, comprar as roupas e etc... depois volta a fazer a academia.

Sign In or Register to comment.