Sou menina, será que estou gostando da minha amiga?

Bom, nos conhecemos faz 7 meses, somos bem chegadas, ela me considera como melhor amiga dela, enfim ... Eu não consigo ficar sem falar com ela, quando ela está on, me vem aquele desejo de chama-la, sempre conversamos, a algum tempo eu disse a ela que gostava dela, e ela disse que sentia o mesmo por mim, mas eu não tinha certeza de que sentia aquilo por ela, então, pedi desculpas e falei que não sabia se o que eu falei era verdade, depois passou um tempo, comecei a querer beija-la, e pensei em nem falar nada, pois pensei que iria passar, e até agora não passou, cada vez que vejo ela meu desejo é beija-la, mas o problema é que eu desde criança, sempre quis ter uma família, um marido, filhos e etc ... Eu sempre tinha um preconceito com homossexuais, mas depois que conheci ela, depois que ficamos mais chegadas, não tenho mais esse preconceito, e tudo o que eu faço, me faz pensar nela, mas gosto de meninos, fiquei com alguns meninos, e gosto, sempre penso em ter um relacionamento com um menino, mas o fato é que eu só tenho o desejo de beijar ela, somente ela, outras garotas, sinceramente, sinto meio que nojo, aquele preconceito, enfim ... não sei o que fazer, alguém poderia me ajudar?

Comments

• Fala para sua amiga que você é lésbica e está gostando dela.

• converse com ela, me manda um email

[email protected]

• Bem vê se ela topa ser bissexual

• cara vai ver ou vc quer ficar com ela msm (mas vc tem q ter certeza disso ) ou vc so nunca teve uma melhor amiga e agr tem e isso te comove. Acho melhor antes de qualquer coisa ver pra qual "time" ela joga pq se ela gstar de garotos tlvz vc querer ficar com ela estrague a amizade de vcs. Ahh e ve se vc gsta msm delaa pq pd estragar a amizade de vcs caso vc fique com ela e dps so fique com garotos

Sign In or Register to comment.