O que os meninos pensam sobre garotas "bv" ?

Pessoal, é o seguinte: eu gostaria de saber o que os meninos de 15,16 anos pensam sobre garotas de faixa etária próxima que sejam bv ?

Tipo, eu sou sim, e antes de mais nada queria deixar claro que os meninos dizem que eu sou bonita.. pra não virem com aquelas respostas 'vc deve ser feia.. ' e não vou falar muito sobre isso porque vão pensar que estou me gabando.

O ponto é o seguinte: o que os garotos pensam sobre essas meninas que optam por achar um menino certo? O que realmente passa na mente deles sobre elas e sobre essas atitudes meio radicais?

Bjosss pra vcs ! :*

ps. tenho 14 anos, mas sou do 1° ano...os meninos que eu convivo em geral tem de 15 a 17..

Comments

  • Eu axo normal, eh melhor perde com alguem especial e os caras n ligam muito pra isso n, o melhor q vc pode fazer eh perde o bv com algue especial e q goste de vc

  • Flor na boa vc num deve ligar p/ oq os outros pensam sabia?

    Se vc não achou o cara certo p/ dar teu primeiro beijo tenha paciência todos somos assim flor com o primeiro beijo sabia.

    Então de tempo ao tempo Ok.

    E em relação aos garotos tipo assim eles não entendem muito principalmente se já tiver beijado ta ligada, tipo quando é p/ ser o primeiro beijo deles eles tbm procuram a menina + bonita e ou certa depois q beija eles não dão + o valor certo sai e beija qualqeur coisa ta ligada então a minha dica é não se importe com o resto do mundo e sim com oq vc pensa e sente OK.

    Deixe o tempo passar e quando vc resolver dar seu primeiro beijo a um garoto vc vai se sentir bem pq vc quis isso e com ele Ok.

    :***

  • as que procuram o cara certo São as que mais se decepsionam, nao existem cara certo .pois ninguem è perfeito . pode ate achar que encontrou mas quando passar a viver entre 4 paredes vera o cara certo. e garanto que a maioria deles nao perde tempo em achar a mulher certa . muitos homens hoje nao ficam ou nao sabem viver com uma mulher sò

  • véi existe isso sim.........nunca fike com quem você não gosta só para perder o bv fike com a pessoa q você ama e que te ame tabem....

    juiso....

    xau xau

  • eu aho muito normal, acho que de preferencia era bom vc encontrar algum rapaz carinhoso e que goste de vc pra rolar um beijo bem maravilhoso.

    Eu queria ser o primeiro pois sou muito carinhoso, mas só é uma pena pela diferênça de idade pois tenho 26 anos.

    Boa sorte linda!

    Beijos.

  • 14? Olha não é por nada não amiga, mas não existe esse negocio de menino certo,se você for esperar por um príncipe perfeito te beijar, vai ficar a vida toda sentada esperando. Desencana dessa, e procura alguém que goste de você, já esta mais do que bom.

  • a fala serio ne fofa

Sign In or Register to comment.