Problema com plugin do Windows media player e Winamp que ativa oq estou ouvindo no msn..?
Não consigo ativar o que eu estou ouvindo no msn, e o problema não é no msn pois ja baixei e reinstalei varias vezes, estou com esse problema a uns 3 meses, faço o processo de ativação no windows media player e no msn como fazia sempre mas não esta funcionando mais, ja reinstalei o wmp mas não adiantou, tbm não consegui ativar no Winamp, ja pedi ajuda em fóruns mas ninguém conseguiu resolver, espero que alguém me ajude. Obrigada.
Update:-------
BM Sound, ja fiz isso mas não funciona..
Update 3:Não deu certo.. =/
Comments
Olá Raquel !!! Vamos ver se aqui a gente resolve seu problema. Primeiramente vamos tentar através do Winamp, pois também o utilizo por ser mais leve. Faça o download do seguinte plugin no link abaixo. IMPORTANTE: Com o Winamp fechado, instale o plugin.
Live Messenger Now Playing Plugin: http://www.myplugins.info/gen_msn.exe
Mesmo utilizando o Winamp, siga o protocolo normal, verifique no MSN e siga clicando em: Ferramentas > Opções... e marque a opção "Mostrar informações de música do Windows Media Player como mensagem pessoal" e clique no botão "Aplicar" seguido por"OK". Agora rode uma música pelo Winamp e veja se aparece. Se funcionar, repare que a música aparece com o título primeiro e depois o nome do cantor, banda. Para inverter isso. Entre nas configurações do Winamp pelo atalho "Ctrl + P". Localize no menu e clique na opção "Live Messenger". No item "Formatting" onde se vê: {0} - {1}. Mude para {1} - {0}. E clique no botão "Fechar". Agora verifique se inverteu a ordem.
Boa sorte Raquel !!!
Um abraço.
COMENTÁRIO: Pena as soluções não terem resolvido Raquel. Pode ser o caso de arquivos do sistema que se corromperam e só mesmo uma nova instalação do Windows para resolver. Mas para aqueles que aqui lerem pode vir a ser útil. Um abraço Raquel e boa sorte !!!
vai no media player, em ferramentas, plugins, opçoes... ai vc vai na aba plugins, ai vc acha onde ta escrito plano de fundo, ai vc marca aquela caixinha , da OK e pronto!
No menu superior da janela do MSN, localize o campo “Compartilhar uma mensagem rápida”, clique na seta à direita e marque a opção “Ativar o que estou ouvindo”.
Ixi estava com algo parecido ai desisti, comecei a usar o emesene muito bom, eu já usei varios messenger mas esse me agradou mais, se quiser testar instala ai: http://emesene-messenger-portable.softonic.com.br/ acho que vocà já deve ter visto minhas músicas passando lá, ele tem uma vasta compatibilidade, com varios players!!!