por favor resposta so pra quem acredita?

gente já aconteceu de vcs saberem de algo q ninguém sabe,e q ta pra ser revelado,eu fico com medo,alguém já sentiu q algo muito triste ta pra acontecer,eu tenho isso,e sempre sei antes de acontecer.n e brincadeira.

Comments

• isso pode acontecer sim,existem pessoas que são mais sensitivas que outras,eisso é um dom mas saiba usá-lo de maneira adequada..

• Sim. As vezes sinto ou vejo algo antes de acontecer. Minha mäe e meu irmäo também säo assim. É normal mais e muito mais comum do que se imagina.

Beijuss.

• O que esta acontecendo com você é que sua mediunidade está aflorando. Na verdade todos nós temos mediunidade, porém, em algumas pessoas ela é mais desenvolvida. Procure ajuda em um centro espírita. Lá eles vão auxiliá-la a desenvolver melhor sua mediunidade, além de receber orientações....Se tiver curiosidade acesse esse site : http://www.rcespiritismo.com.br/index.php?option=c...

• Eu não tenho não, mas acredito que existam pessoas mais sensíveis que outras que sentem sim.

Acho até bastante normal.

• realmente tem pessoas que tem isso mesmo, eu particularmente nao tenho isso, mas conheço pessoas que tem esse dom.

• acredito sim,isso eu tambem tenho so nao consingo controlar.

se consiguir me ta um toque.

vlw

Sign In or Register to comment.