Vocês já se entupiram de chocolate ou guardaram tudo pra amanhã?
Eu já comi a maioria dos meus chocolates, não aguentei ver aquelas deliciosidades guardadas sem poder tocar. Mas também nem ligo pra isso.
Amanhã só vai ter uns 6 ovos e umas 7 caixas de chocolate pra mim comer, pretendo detonar tudo amanhã shjdfrhgkg~~ashjefe
Bjos,
Update:aninha, loirinha gulosa jfjhfhjfd,djfgk,df
Comments
Usurpadora kkkkkkkkk
'-'
Que nada, ninguém me deu nada antes de amanhã (hoje).....
talvez porque eles saibam que eu ia comer tudo antes da data kkkkk =B
Vou receber tudo amanhã mas assim que a lua se por, os chocolates já vão ter se posto tbm
kkkkk os que eu vou ganhar são inevitáveis
Vou plantar uma árvore de chocolate pra nós :B
sua chocólatra compulsiva '-' '-'
kkkkkkkkk
Feliz páscoa
Não consigo aguentar a ansiosidade kkkkkkkk'
ataco tudo antes.
Por isso que tá gordita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x
Não comi muito não... amanhã (hoje) é que eu vou comer mais ;9
Já comi tanto, que já c.a.g.u.e.i a casa inteira com repertério ;P
Beijos ;3
Eita que vc é gulosinha mesmo hein, nem guardou um ovinho pra mim !!!! - COMILONA - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só comi uns bombons, da Garoto, não compensa comprar Ovos de Páscoa, são muito caros e com o preço de um Ovo por exemplo, eu compro 3, 4 caixas de bombons.
Beijos com cobertura de chocolates !!!!
Oi querida
Estou devorando chocolate deste semana passada..rs hje ganhei 4 ovos de páscoa , 2 caixa de bombom e 3 tabletes..estou no paraíso...adoro essa páscoa..rs
beijos
Eu somente como chocolate amargo, e dos que eu ganhei, não é nenhum amargo, e nem semi-amargo, então as pessoas que detonaram tudo, ontem, uma barra que ganhei, e era amargo, então comi sozinho, pois tem mais chocolates aqui, e só barra.
ótima páscoa!
flw!
Tem tanto chocolate aqui em casa,que eu até agora,como estou com muito enjoou,só comi 1 pedacinho,e 2 bombons trufados,amanhã eu vou me entupir de chocolate
Beijinhos de JuJuba:*
Olá Lovatic, tudo bem?
Não me odeie, mas eu não gosto de chocolate :c
Ganhei um da cacau show de maracujá, tá na geladeira, vou mandar por SEDEX pra você.
Espero ter ajudado, boa noite!
Tu deve ser bem gorda kkkkkk mas eu tbm não resisto,por isso evito comprar.