Vc gosta novelas tipos antigos como alma gemea , o profeta e chocolate com pimenta ?

Novelas assim emocionam muito né ,saudades da década 2000 ... Aff ja hj e tédio ne !

Comments

  • Sim kkk me lembro que quando era criança eu falava: que novela do interior mais chata kkk

    e hoje eu tenho saudades, gosto muito desse tipo de novela, muita saudade de Eterna Magia.. já assistiu?

    Bjooos

  • Só não gosto muito de "O Profeta" por que ela é muito parada.

  • Gosto muito de novelas dessa época, sinto saudades, as novelas eram bem melhores e não tinha, essa indecência que nem hoje

  • Gosto de novelas atuais, mas prefiro um pouco mais as de época como essas que você citou, eram legais, interessantes e melhor que muitas novelas das nove que a Globo já exibiu que mesmo sendo muito boas eu prefiro essas, as antigas

    Bjs

  • Salam!

    Gosto bastante de novelas de época, quando posso assisto a reprise de Lado a Lado no horário alternativo... Mas a Globo internacional só passa O Clone no Vale a pena ver de novo, já cansei desse joguinho Jade X Lucas X Léo!

  • alma gemea e o profeta eu assiti e gostei muito. ja chocolate com pimenta eu n cheguei a assisti

  • as novelas dessa epoca eram bem melhores,tambem gostava de ver as malhaçoes mais antigas,caminho das indias e algumas outras novelas,hoje eu so vejo tv fechada

  • sim essa novelas são boas...pena que não passam mais...

Sign In or Register to comment.