Minha mãe me expulsou de casa!?

Minha mãe mandou eu ir morar na casa da minha vó pq ela n me quer mais lá. Só que o problema não é esse (eu odeio ela) ela não quer me deixar levar minhas coisas (as que ela deu). Por exemplo meu pc,tv,play... E minhas roupas!

Ela me expulsou de casa pq a gente não da certo e ela foi me bater com um sapato de salto e dai eu segurei a mão dela e taquei o sapato na pqp...

E uma vez ela tacou um prato na minha cara quase acertando meu olho.

Queria saber se eu tenho algum direito sobre essas coisas?

Urgente plz

Update:

Sarah, minha mãe é estressada e todos sabem disso.

Oque eu fiz foi fazer nada. Segundo ela eu não faço nada pra ajudar e só brigo com ela.

Mas a verdade é que eu não tenho 30 minutos de sossego naquela ***** de casa. Toda hora ela quer ajuda numa coisa e em outra e eu nao tenho paz. E tudo sou eu. Tudo culpa minha. E hoje ela falou que foi a gota da agua pq eu segurei a mao dela (foi forte confesso) porém nao foi pra machucar. E ela falou que eu sou um lixo e talz.

Comments

• A sua mãe não regula bem da bola, me desculpe. Você tem direito sim de levar as suas coisas, são seus pertences!

• Cara as coisas são suas ! A partir do momento que ela disse '' toma é seu'' já era. Creio que se você procurar alguém que conheça ou estude Direito, será melhor ! Mas creio que legalmente perante a lei você tem direito de levar essas coisa ! mesmo que tenham sido compradas com o dinheiro de sua mãe. flw é boa sorte !

• Vc contou a parte da sua mãe ser ruim, mais o que vc fez para que ela fizesse isso

ninguém xinga, bate ou maltrata de graça.

presta atenção se ela te odiasse ela não daria presentes para vc, principalmente esses que não são baratinhos.

Acorda

• claro que você tem, uma mãe não pode abandonar seu filho (se este for menor), vá a delegacia ou peça a alguém ara dar parte nela.

• se vc tem 18 anos tah ****** mas se é de menor é só invadir a casa de noite e pegar TUDO lol

• Não sei quantos anos vc tem, mas se for menor de idade tem direito sim, já q a sua mãe te deu essas coisas e vc não tem dinheiro para comprar sozinho.

• bem, vc é filho dela, suas coisas são pessoais e suas de direito, mas olhando por outro lado, tudo foi pago por ela e ela tem direito a essas coisas...mas tente dialogar com ela e descobrir o porq dessas discussões

• Tem! vc tem quantos anos?

Vc pode ir na delegacia dar parte dela!

Mas do jeito que essas policias são podres, é capaz de fazer nada

• Nossa, complicado

Sign In or Register to comment.