Estou querendo formatar meu pc mais não estou consseguindo dar o boot?

Não estou consseguindo dar o boot pelo setup,bom acho que não estou sabendo o certo como fazer isso ou o cd do windows deve estar com algun problema,alguem poderia me explicar como fazer isso passo a passo desde ja agradeço a todos obrigado

Comments

• reinicia o pc , e ficar apertando delete (del) para abrir o setup , após isso vá em primeiro boot (first boot) e coloque cd room e reinicie de novo.

• As vezes você pode estar usando o teclado USB, sem ele estar habilitado na Bios para dar o Boot, empreste algum PS/2 e faça o procedimento padrão citado nas respostas.

• olha veja este tutorial muito bem feito com imagem e tudo passo a passo..

• Vamos lá:

Quando ligar o seu pc, fique apertando a tecla DEL, continuamente até abrir o SETUP. selecione a opção "Boot" Então a primeira opção do bott,que deve estar apresentada como "First Boot" Ative para que fique com o "boot com Cd". Para isso você tem que saber o nome e o tipo do seu leitor de cd/dvd, este irá aparecer nesta opção do bott, então você seleciona. Depois selecione "Exit e Save Sanges", para que estas opções sejem salvas.

E então é só prosseguir com o cd de instalação.

Antes de entrar no SETUP, experimente colocar o cd no micro e reniciar o sistema. Pode ser que ele já entre automáticamente sem você ter que acessar o Setup. Ele irá pedir que você digite qualquer tecla para prosseguir, aí você faz isso que ele inicia. Aí você formata a partição que deseja

Se mesmo após isso, o cd não iniciar, aí pode ser que o disco esteja mesmo com problemas. Veja o disco na parte metálica, se ele apresenta manchinhas ou riscos.

Espero que isso tenha resolvido o seu problema.

Sign In or Register to comment.