Menina confusa pede opinião ! Ajuda?

Começamos o namoro..depois de alguns poucos meses " a coisa não fluia" começou um 'joguinho' de gato e rato..Ele se fechava eu me abria pra relação,depois ele abria eu me fechava..Enfim uma relação complicada.

Isso em 1 ano e meio,na terça-feira tivemos uma briga horrivel,ele me disse uma palavra que me deixou bastante magoada..Ele disse: Vc é sem futuro.

Nossa aquilo soou como uma bomba nos meus ouvidos..eu fiquei muito magoada.Mas penso que foi no calor da briga,que tenha se arrependido (ate pq ninguem fica feliz em magoar alguém)

Desde essa terça-feira não nos falamos,isso machuca,é doloroso..gosto muito dele.

Minha pergunta é "BOBA" sei que as respostas so ele e eu temos,mas a minha dúvida é: Será que ele ta arrependido de ter me magoado ? Será que acabou mesmo ? Devo dar um "tempo" não procura-lo,deixar as coisas como estão ? Se o orgulho dele for maior e não me procurar,o que eu faço ? Esqueço essa "relação" ou EU devo procura-lo ?

Obrigado a quem puder ajudar..

Boa semana..Bjo :)

Comments

  • Bem todos nós temos dias difíceis, e no outro dia mesmo eu me chateei por uma coisa parva com o meu namorado, mas eu sei que eu é que tava errada, então não esperei muito, um minuto talvez foi o tempo que precisei para concluir "Gosto demasiado dele para ficar assim" liguei-lhe pedi-lhe desculpas sei que o magoei, mas ele desculpou-me e agora estamos bem.

    Por isso vê bem o motivo que o levou a ter dito, se não andas a fazer.te demasiado difícil, e não percas tempo chateada, zangada, a vida passa num instante e é bom estarmos perto de quem amamos.

    bjs** e boa sorte :)

  • Minha cara, não se magoe só porque ele disse a você que você não tem futuro, porque ele está errado, pois cada ser humano tem um futuro. E o pensamento correto é: o seu futuro não é como o meu (e acho que esse é o correto a ser dito ao invés de dizer para as outras pessoas que elas não têm futuro).

    E como já devo ter dito para não sei mais quantas pessoas (perdi a conta hahahahahaha), o melhor para todo relacionamento é CONVERSAR. E sobre as suas perguntas:

    Será que ele ta arrependido de ter me magoado ? RESP.: só conversando com ele para saber.

    Será que acabou mesmo ? RESP.: se ele for orgulhoso demais para ir te procurar e pedir desculpas ou você for à casa dele e ele não pedir desculpas, então acabou.

    Devo dar um "tempo" não procura-lo,deixar as coisas como estão ?

    RESP.: só se você achar que deixar as coisas como estão, sem conversar com ele, resolver o problema, então deixe como está. Mas eu aconselho conversar com ele.

    Se o orgulho dele for maior e não me procurar,o que eu faço ? RESP.: diz para ele por telefone, por MSN ou pessoalmente (esta última opção acho perigoso, pois como EU não sei nada a respeito do cara e nem quero falar mal de ninguém, só vou dizer que na hora ele pode se comportar de maneira infantil e violenta e não querer acabar o relacionamento e, o pior, ele pode te bater ou machucar).

    Esqueço essa "relação" ou EU devo procura-lo ? RESP.: como já disse nas respostas anteriores, o melhor é conversar com ele. Agora a opção de ir procurá-lo é sua, pois tanto faz ele ou você ir procurar um ao outro, o importante é conversar e saber se o relacionamento pode continuar ou não.

  • Bom ta realmente meio complicado o teu relacionamento!

    mas...se foi ele mesmo q pegou pesado então axo q vc deve esperar ele vir falar com vc né se ele tiver se arrependido.

    Boa sorte kerida, Bjim♥

  • Olá! Bom o que deu pra perceber é que existe um jogo de orgulho entre vcs dois, algo como "quem pode mais". Com certeza ele te disse que vc é sem futuro no calor da discussão. Más reflita um pouco. Pq será que ele te disse que vc é sem futuro? Embora a relação de vcs seja complicada como vc mesma disse. Existe verdades que mesmo no calor de uma discussão nos encaixam perfeitamente e que não queremos aceitar por puro incomodo e não querer dar o braço a torcer. Dê um tempo não só pra ele como pra vc mesma. Espero ter te ajudado

  • Para ser sincera vcs não sabem é o que querem.

    Vou ser sincera, não tem briga ou raiva que faça vc falar uma coisa que não acha.

    Se ele te chamou de sem futuro é por que realmente ele pensa assim, e acha isso msm.

    Da um tempo para vcs repensarem na vida... Se ele não te procurar para pedir desculpa é pq ele não sente nada por vc... Deixa que o tempo te de todas as reposta que vc precisa...

    bjos e boa sorte...

  • na boa esta relação de vocês parece bem complicada.

    acho que falta química e confiança entre vocês, por isso acho melhor tu partir pra outra e esquecer este cara.

    mas acho que cabe uma conversa entre vocês para botar um ponto final neste relacionamento.

Sign In or Register to comment.