Quanto custará em média o FIFA 13 e o PES 2013 para PS3 ?

Bom dia , boa tarde ou boa noite . Meu nome é Alexsander , eu ganhei um PS3 em junho , em um sábado , vieram 2 jogos : " Pes 2012 " e " Call Of Duty : Modern Warfare 3 " , então eu gostei muito do pes e do CODMW3 mas eu queria o fifa antes de comprar um ps3 , mas fui surpreendido , com meu presente , então se passou 1 mês , ai eu como já tenho o pes preferi comprar o fifa 13 para ter uma experiência nova e diferente , então ultimamente tenho economizado dinheiro em um pote de batata rufles pingles , estou em volta de R$ 90,00 e R$ 100,00 reais , e eu quero saber se falta muito para mim poder comprar o jogo no seu lançamento ( final de outubro de 2012 ) então estava querendo saber quanto irá custar o fifa 13 e o pes 2013 .

Obrigado . ( 10 PTS ).

Obrigado por não ser interesseiro e vir aquir para me ajudar , pois muitas pessoas só lê-em as perguntas se tiverem " 10 PTS " no título dela , obrigado.

Atenciosamente Slins.:.

Comments

• lançamentos PS3 geralmente custam na faixa de $180,00 a $230,00

• Se você for comprar em loja sairá por R$ 200,00 , mas se você comprar pela internet em pré-venda sai por uns R$ 170 . Vê aqui neste link ( http://www.gamegenstore.com.br/fifa-13-ps3.html ) , ele já vende a pré-venda do FIFA13 por 179,90. O preço do PES 13 vai ser o mesmo do FIFA

• lançamentos sao a partir de 160 reais

NUNCA compre um jogo por 200 reais, vc tem q pesquisar mt, os lançamentos sao sempre 170 reais, mas tem algumas lojas q enfiam a faca

• Geralmente os lançamentos são vendidos por R$199,00,mas rolou uma reportagem dizendo que os lançamentos chegariam por aqui por 149,00, dúvido!

• Descobri uma maneira muita fácil para você ganhar dinheiro pela Internet, aprenda os cursos do Internet dinheiro e faça marketing online! Consigo arrecadar mais de R$300,00 reais por dia de maneira muito fácil, basta dedicar algumas horas do seu dia e vai ver o resultado.

No começo achei conversa afiada, mais depois descobri que funciona mesmo! Tenho uma vida tranqüila e posso desfrutar do jeito que eu quero!

Confira o link abaixo e cadastre-se pois vale a pena!!!

http://www.internetdinheiro.com.br/75975

• Se voce comprar pela playstation store americana não paga mais doque 140 reais

SÓ GENTE BURRA AINDA COMPRA EM MIDIA FISICA ISSO É PASSADO AGORA É MIDIA VIRTUAL GALERA!

• Aqui no Brasil vai custar cerca de 200 à 250 reais.

Porém la nos EUA vai custar por uns 60 dólares

• 2.30 vai ser lançamento mas depois abaixa o preço ok

Sign In or Register to comment.