Vocês acham estranho menina jogar futebol?

Gente amo futebol, e dizem que eu sou boa, eu queria começar a fazer aulas, mas tem umas meninas na minha escola que dizem que eu sou "macho" por causa disso, mas minhas amigas dizem que elas tem inveja porque eu jogo melhor que elas.

Acham que é estranho menina jogar? Tipo eu não acho mas as vezes me sinto mal com o que algumas pessoas dizem, não sou muito de ligar pra isso mas é que com a maioria falando eu não me sinto muito legal =\

Comments

  • Você não se sente mal com o que as pessoas dizem mas com muitas pessoas dizendo você não se sente muito legal, sei como é isso, então nem vou pedir pra você não ligar para o que as pessoas falam. Eu acho super normal uma menina gostar e jogar futebol e se você joga bem, na boa, continue jogando. Você mesmo diz que suas Amigas dizem que elas tem inveja, então que tenham, e se você tem o apoio da suas amigas, ta ótimo.

    Ah, e "que se lasquem" as pessoas que criticam, você está fazendo o que você gosta, sendo feliz, é isso que importa! :)

  • Melhor vc jogar pq aí essa seleção brasileira feminina lixo pode ganhar um bom reforço

  • nao é estranho , é normal !

  • não ^^ tem uma menina na minha rua que joga bola comigo e com outras pessoas normal ..

  • Sim porque aqui no brasil menina que joga futbol é aquelas menina macho...agora na suecia é aó loirinha top que joga!

  • No Brasil realmente existe um preconceito, mas na minha opinião é normal.

  • Ana se é o que vc gosta deixa ela falar.

    Tbm gosto de futebol (mas não de jogar)

    Minha profissão tbm é bem diferente (estudando ainda) Engenharia elétrica, área masculina... Mas devemos seguir aquilo que gostamos e não ligar para os que os outro fala.

  • Não. Futebol é um esporte para todos os sexos, sejam eles homens, mulheres ou são paulinos.

Sign In or Register to comment.