Figurino anos 50/60, não posso alugar, o que posso fazer?

Estou na parte organizadora de uma festa de época e não tenho como alugar pois aqui não acho lugar algum que alugue e ao mesmo tempo não tenho uma roupa já de época, então pensei em fazer alguma modificação com as roupas que já tenho, ou disfarçar uma roupa do tempo da brilhantina com roupas atuais, o que devo fazer????

A única coisa que tenho e pode ser usado é um allstar.

Comments

• Duas opções: uma é fazer o estilo bad boy motoqueiro e usar um jeans justo, o seu allstar, uma camiseta branca também um pouco (não muito) justa e uma jaqueta de couro (vc pode pedir emprestada a algum amigo motoqueiro e estiloso). Na falta, uma jaqueta jeans com a gola levantada quebra o galho. Faça o maior topete que conseguir e use um óculos escuro quadrado ou aviador. Se tiver fácil uma bandana, amarre em triângulo no pescoço.

Outro estilo que é muito anos 50 e é fácil de fazer é ir de nerd clássico, estilo Jerry Lewis! Arrume uma camisa de mangas curtas razoavelmente justa e com bolso lateral (branca ou estampada - de preferência xadrez) que você vai usar abotoada até o pescoço, uma calça social que fique meio justa e "pula-brejo" em você, meias brancas, seu allstar, cabelo partido no meio e bem lambido, canetas - tem que ser mais de uma - no bolso da camisa e finalmente, o óculos mais grosso e nerd que você encontrar. Se quiser, pode também usar uma gravata fininha. Fica ótimo e muito engraçado.

• use uma calça com boca bem fina, de seu pai, e uma camisa branca e uma jaqueta de couro estilo motoqueiro, brilhantina no cabelo e vc estara pronto- sapato preto social.

• modifique as roupas que vc já tem

Sign In or Register to comment.