É verdade que agente só ama uma vez na vida?

já ouvi muitas pessoas dizerem isso que só podemos amar uma pessoa em nossas vidas.

o que você acha?

Comments

  • Claro que não!!!! talvez amamos com inocência e nos entregamos sem medo uma única vez mas depois amamos com a mesma intensidade só que com cuidado sabe analisamos o território que estamos pisando ok! beijokas

  • mar agente ama muitos mais amar de verdade só uma vez

  • Acho q eh verdade . So se ama uma unica vez na vida . Tdos os outros sentimentos fortes q vc sentiu por alguem n passaram de paixoes avassaladoras , vem com tda força e dpois passa ...

    Pq a pergunta gatinho? Vc acha q dessa vez eh pra valer ?

    Bjinhos

  • nao sei c é verdade, so sei que amei aos 14 e hj cm 21 anos nao consigo + gostar d ninguem

  • Penso que o amor existe em várias intensidades. Talvez "aquele amor inesquecível" só aconteça uma vez, mas isso não quer dizer que não voltemos a amar novamente.

  • olha,naum sei se minha resposta vai ser a certa,mais axo q naum tem nada av isso,naum sei se estou sento correto diante de sua pergunta leva minha resposta p/ esse lado mais acho que amamos mais de uma vez primeira mente vem com uma namorada,depois com uma mae,um pai,um irmao,etc

    aaaagoraaa quanto a um amor de contato fisico acho q podemos amar varias vezes até pq vai q nosso amor venha a falecer ??num vamos poder fik po resto de nossas vidas viuva(o) neh??

  • Olha, sinceramente eu não sei, mas já ouvi dizer que sim, já ouvi dizer que não... difícil saber, só vivendo vários ou um único amor pra saber!!!

  • Olha,tive muitos amores,uns com pouca intensidade e outros com muita intensidade.Sempre lutei pelos meus amores e eles sempre me ensinaram muitas coisas,tanto experiências boas como nas nem tão boas...Posso dizer que amei muito,aproveite a vida e ame muito também,por que vc só aprende!

  • primeira coisa agente precisar diferencia amor e desejo e , depois saber se o amor dure ou nao

  • Acho que pode ser mais de uma ... afinal se vc perde a pessoa que ama não vai ficar condenado a chorar pelos cantos a vida tda ..

    Mais tem um nível do amor ... sabe aquele que vc não se imagina sem a pessoa, que a quer a tdo momento, que pensa nela antes de si msm .. acho que nesse ponto de amor que vc se entrega de corpo, alma, mente e coração só se consegue uma única vez ...

Sign In or Register to comment.