oque eu faço alguem poderia me ajudar estou passando por uma depressao por causa do meu marido.?

estou casada a dez meses, quando eu conheci ele e claro que ele sabia que eu tinha 2 filhos por que ele conheceu ate entao estava tudo bem o tempo passou e ele me disse que era para eu escolher entre ele e meus filhos fez eu fazer muitas loucuras magondo os meu filhos a ponto deles nao querer me ver.

eu fiz isso tudo por que eu amo demais ele mais em nenhum momento eu pensei no que eu estava fazendo uma crueldade com eles. passou todo esse tempo mais eu ia ver sem que ele gosta-se agora depois desse tempo todo um filho meu mais velho esta longe de mim o pai nao quer nem que eu fale com ele por que ele tambem nao quer, e hoje o meu marido me apunhalo pelas costas ele viu o filho dele uma so vez na semana passada e veio me dizer que ele cometeu uma coisa muito terrivel com meus filhos depois disso tudo troquei meu filhos para ficar com ele e ele me vem dizer que e muito ruim ficar longe de um filho uma criança que ele nunca viu e eu criei um tem 8 anos e outro de 4 anos . oq eu faço.

Update:

eu perguntei a ele so para saber a reaçao dele eu disse assim cleber voce tem noçao do que vc fez ele fica quieto, pergunto a ele voce faria isso agora por mim voce largaria o seu filho q nem sabe q vc existe por mim e vcs sabe qual e a resp. o silencio ele nao me responde e nao quer me deixar ir embora. e eu nao tenho mais animo eu tentei matar ele o que eu faço

Comments

  • Essa é realmente uma situação complicada, não sei c largar o seu marido é a coisa certa a se fazer... mas oq vc deveria fazer primeiro é tentar se reconsiliar com seus filhos... ou seja, botando seus filhos em primeiro lugar:

    com isso vc vai saber se oq ele disse foi da boca pra fora ou se ele realmente sente isso q ele falo... se ele mais uma vez for um impecilho dae eu sugiro que vc largue esse cara...

    mas a decisão cabe a vc...

    Peça ajuda a Deus nas suas ações e tudo dará certo.

    boa sorte e fica com Deus!!!

  • se separa...esse seu marido só acabou com tua vida!!

    filho é filho ...amo eterno...é só UM filho

    apesar de talvez vc amar seu marido esse vc encontra em qq lugar!!

    e é desumano seu marido pedir pra vc escolher entre ele e seus filhos!!

    isso pra mim é não amar a pessoa q está do seu lado!!

  • Querida, não adianta agora ficar em depressão, querendo matar, porque a escolha foi sua, assim como você pode escolher agora reconquistar seus filhos, pois, quem sofre mais q vc são eles. É claro que não será assim tão fácil, mas o bom de ser criança é que ainda tem o coração puro, seja sincera, fale com o coração, diga que os ama e que fez uma loucura, mas que gostaria do perdão deles.

    Talvez seja bom conversar primeiro com o pai deles, pois, ele poderá ser um grande impeçilho na reconquista de seus filhos, afinal, não adianta nada vc tentar conversar com as crianças e ele estar falando contra na cabecinha deles.

    Sabe as pessoas erram, vc e seu marido erraram muito, mas a única coisa que não tem jeito é a morte. Força, seja guerreira e leoa pelas suas crianças, isso fará uma grande diferença no futuro deles. Bjs.

  • quem ama nao maltrata,nao invenja e nao quer o mal do outro.esta historia de q so nos mulheres amamos de verdade nao funciona o amor é reciproco e cuidado quando ele termina s transforma em odio e ai ninguem segura.

    Da uma volta na tua vida aproveita e reconsquista teus filhos

  • se ele gostasse de vc ñ pediria para vc escolher pois quando ele te conheceu ele sabia q vc tinha filhos

    ele tinha q te aceitar com seus filhos isso é claro se ele te amasse de verdade

    tenta se reconciliar com seus filhos

  • Minha amiga, eu tambem tenho uma filha, a também quase iria fazer o mesmo ...mas acordei a tempo acabei com o namorado e não quis mais saber dele, pois o amor sincero que existe é o materno. O que sente por este homem é fantasia isso passa, mas um filho é eterno. Este homem nao te ama, pois se amasse, amaria seus filhos tambem. Quando amamos ficamos cegos e isso deveria acontecer com relação a ele e seus filhos um beijo e fica em paz...

  • na minha opiniao vc agiu muito mal, pois uma mae em hipotese alguma deve trocar o amor de seus filhos por um homem qualquer, depois de ter gerado seu filho 9 meses esse amor deveria ser mais forte.

    Enfim peça perdao ao seus filhos, e proucure um novo amor q nao exija tanto de voce.

  • Vcs devem se sentar e conversar para ver o que realmente vcs querem da vida,pois abandonar os filhos não é nada legal ainda mais por causa de homem,homem nenhum merece que sacrifiquemos por eles,pois,eles não dão valor em nada em que fazemos!

  • Como a kakazinha disse ´´e desumano o que ele fez com vc, de pedir para escolher, principalmente porque ele sabia que vc tinha filhos. A melhor coisa a fazer é se separar desse 'trate' (perdão da palavra...), pois vc sentiu muitas dores enquanto estava com os teus filhos na barriga, depois qndo eles quiseram nascer, e depois ainda para ajudar eles a crescerem... então vc conhece muito beem os teus filhos e tanto sacrifício tem q valer para algo... não se engae vc conhece pouco desse homeme q diz ser teu marido, vc só está casada com ele há 10meses (segundo vc mesma), e os teus filhos ates mesmo deles nascerem... eles te amam,isso vc pode ter certeza!

    Não se preocupe, vá e peça perdão aos teus filhos pelo o que vc cometeu para eles (que eu não sei o que é), porque eles te perdoaram e fique de bem com eles, porque tudo passa e só a família (filhos, pais, etc.) é o que fica e nunca te deixará...

    Pense bem... espero ter te ajudado... beijos e melhoras para vc!

  • Vc começou tudo errado.

    Seu filhos são bençãos de Deus, presentes de Deus na sua vida, eles DEPENDEM de vc... Nunca vc deveria ter trocado seus filhos por um homem que nem sequer gosta de vc. Pois quem não gosta dos filhos não gosta da mãe.

    Vc errou, agora tente correr atrás dos seus filhos, escolha ficar com eles, pois eles são seus verdadeiros tesouros.

    Um homem que diz para vc escolher entre ele e seus filhos é no mínimo um idiota!

    MINHA FILHA, LARGA DE SER IDIOTA, DEIXA ESSE TRASTE, NÃO SE IGUALE A ELE, SEJA MÃE EM PRIMEIRO LUGAR, VÁ CUIDAR DOS SEUS FILHOS, DAR A ELES O AMOR QUE ELES TANTO NECESSITAM, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. DEPOIS QUE ELE TE DER UM PÉ NA B.UNDA, TALVEZ SEUS FILHOS NÃO TE QUEIRAM MAIS POR PERTO. SE MEXE MINHA FILHA, ESSE NEGÓCIO DE FICAR SE ESCONDENDO ATRÁS DE UMA SUPOSTA DEPRESSÃO É COISA DE GENTE FRACA. SEJA INTELIGENTE PELO MENOS AGORA, VEJA O QUE VC ESTÁ FAZENDO PARA OS SEUS FILHOS, ELES NÃO PEDIRAM PARA NASCER E VC OS ABANDONOU POR CAUSA DE UM HOMEM QUE NÃO VALE NADA?? TENHO PENA DE SEUS FILHOS.

Sign In or Register to comment.