minha namorada não gosta tanto de sexo como eu. E agora?

Sempre foi assim, mas com o passar do tempo estou começando a ficar preocupado, pois temo pelo nosso relacionamento. Fazemos cerca de duas vezes por mês. Gostaria de fazer pelo menos isso por semana. Estou ficando muito triste porque gosto dela mas sinto muita necessidade.

Comments

  • compre e LEIA esse livro: O Relatório Hite - Um profundo estudo sobre a sexualidade feminina , de Shere Hite

    certamente vai te esclarecer e ajudar

  • Vc deve conversar com ela. existem casos de mulheres q não conseguem ter um orgasmo, será esse o caso dela? Isso não é nada normal. Duas vzs por semana vc não é exigente, é o mínimo.

  • Só há 2 alternativas:

    Ou vc chuta ela e parte pra outra Ou fica com ela como está e junte a seu relacionamento a "Maria da Palma", conhece não é?

    A maria da Palma da sua mão, pois vai ficar muitas vezes no 5 contra 1, vai se acostumando se optar pela 2ª alternativa!!!!

  • cara e duro mesmo, em uma das minhas separações alem dos motivos obvios, tinha um porem desses, e isso pesa pra caramba, a mina não te acompanha, não se esforça, não tem consideração contigo e tu fica na mão, reveja seu namoro, gostar dela e normal faz algum tempo k estão juntos, liga ela nesse papo, exponha tudo com a maior sinceridade, e observe pra ver se ela não vai entra na sua só pra te agradar, não existe coisa pior, fazer pq o outro quer, a entrega tem k ser mutua, se não virar, infelismente sarta pra outra, pq ai num tem jeito não, e isso abala muito o casamento, pois precisamos de estar interligados na mesma sintonia, qdo a mina não se sintoniza na nossa estação véio, ela dançou e dançou legal, se assim acontecer sinto por ti k apostou nesta relação, mas se esta namorando esta conhecendo e e assim mesmo, ate a parceria formar muita coisa acontece, kero lhe dizer o seguinte se não der, cara de um bom e grande adeus e parta para outra pois a fila anda, e tu tá vivo meu cumpadre, vai k e tua a bola da vez.

  • Precisa de dialogo carinha, tem mina q gosta de fazer amor, tem mina q gosta de trepar, talvez vcs só façam amor, entendeu?pergunta pra ela como ela gosta de ser tratada, se ela gosta de fantasiar e tal, faça no carro, na garagem, pega ela de jeito na lavanderia, de uns tapas, fale umas putarias, e se ainda assim ela não ceder, parte pra outra velhinho, pq o lance é dela msm, quem disse q sexo completa uma relação ta mentindo, digamos q sexo é 51% e o resto completa...abraço e boa sorte.

  • Faz um "intensivão" com ela.

  • da um emeio pra ela que chama tesao d vaca, mais cara dose tem q ser o minimo possivel q ela ja vai foca loca por sexo. outro jeito é vc fala na cabeça dela, ou intaum paar d fazer sexo até deixar ela com muita vontade

  • Conversa com ela e coloca o que vc sente e precisa, não ha obriga, vai conversando as vezes deixa ela na vontade, deixa ela te procurar algumas vezes, ok.

  • procura uma outra que goste tanto de sexo quanto vc

  • Acho que esta a tendo uma falta de interresse dela, mais isso e facil e so vc buscar algo novo no relacionamento ,tipo no lugar diferente ou comecar de um jeito diferente as vezes os homens fica com a mesma mania tipo comecar sempre por um beijos e aii ja vai pro finalmente, tenta fazer que seja romantico ponha musica comece devagar , faça ela se interresar novamente pergunte pra ela de que posiçao ela gosta ou o que ela gostaria que fizesse ... Certo Boa sorte

Sign In or Register to comment.