minha namorada não gosta tanto de sexo como eu. E agora?

Sempre foi assim, mas com o passar do tempo estou começando a ficar preocupado, pois temo pelo nosso relacionamento. Fazemos cerca de duas vezes por mês. Gostaria de fazer pelo menos isso por semana. Estou ficando muito triste porque gosto dela mas sinto muita necessidade.

Comments

  • compre e LEIA esse livro: O Relatório Hite - Um profundo estudo sobre a sexualidade feminina , de Shere Hite

    certamente vai te esclarecer e ajudar

  • Vc deve conversar com ela. existem casos de mulheres q não conseguem ter um orgasmo, será esse o caso dela? Isso não é nada normal. Duas vzs por semana vc não é exigente, é o mínimo.

  • Só há 2 alternativas:

    Ou vc chuta ela e parte pra outra Ou fica com ela como está e junte a seu relacionamento a "Maria da Palma", conhece não é?

    A maria da Palma da sua mão, pois vai ficar muitas vezes no 5 contra 1, vai se acostumando se optar pela 2ª alternativa!!!!