Desilusao amorosa .... e **** .. ajuda ai ...?

Queria saber da opniao de vcs , depois de uma desilusao amorosa , eu terminei meu namoro ,antes eu fazia de tudo pra ela , era super romantico , deixava de sair com os amigos ,ir pra festas ,ir pra shows pra ficar com a namorada porq ela nao podia sair ,eu deixava de fazer tudo isso pra fica com ela ,porq eu me entreguei nesse namoro de corpo e alma , e quando terminamos a relaçao ... ela acabo comigo ,falou coisas que eu nao sou ,fez brigar com amigos , eu recebo ameaça no meu celular de pessoas que eu neim conheço .... e agora nao sei se quero um relacionamento serio novamente ...to querendo mais e curtir a vida , e eu penso se for pra ter um relacionamento serio eu quero com uma pessoa que goste das mesmas coisas que eu gosto , eu gosto de sair .. sou baladeiro ... eu sinto que mudei totalmente ,ja nao sou quem eu era antes ,ja nao sou mais romantico como era ,tudo isso por causa do meu outro relacionamento ... eu nao sei o que e isso ... Vcs ja passaram por isso ,por essa situaçao ... o que vcs fizeram ?

Update:

tem uma menina que e evangelica , e ta super afim de mim , so que eu acho que nao vai da certo ,a gente e super diferente , eu gosto de sair , e ela e caseira ,eu nao quero namorar e ter que sair sem a namorada .... intao acho melhor neim começa uma relaçao ,nao quero iludir ela , e eu sou catolico ,gosto de ser catolico ....

Comments

• Já passei sim e não é nada bom. Mas não mude, os relacionamentos só são bons quando vc entra de cabeça, mesmo correndo o risco de sair magoado no final.

As coisas acontecem na hora q vc menos espera, apenas toque a vida e esteja disponivel q vc irá encontrar alguem q te faça feliz.

Quanto a evanlegica ... eu não acho uma boa idéia, como vc mesmo já concluiu a diferença é muito grande e nunca daria certo.

• se vc acha q vcs não darão certo nem iluda a menina

• Tobias, todo fim de relacionamento nos traz essa sensação...a de que mudamos, que não somos a mesma pessoa e coisa e tal. Na verdade a mudança ocorreu NO namoro e agora vc ta se acostumando, se redefinindo. Tudo serve como experiência, mas deixar de sorrir por medo de tentar não é uma maneira sábia de viver. Seja sempre quem é, não deixe as pessoas controlarem como irá agir. Se vc eh romantico, nao vai deixar de ser pq umazinha nao gostava q vc o fosse... o erro nao esta no romantismo, mas na pessoa com quem vc foi romantico. Um dia, tudo que vc é não precisará fazer esforço...se vc piscar será lindo. É só estar sempre de coração aberto. Bjs

• Que novela. Se você é tudo isso que escreveu, sua namorada perdeu um partidão ou se encheu de tanto zêlo. que preconceito é este de namorar uma pessoa evangélica? Ninguém está obrigando você a mudar de religião. Curta a vida com responsabilidade e dê uma nova oportunidade para o seu coração.

Sign In or Register to comment.