cruzes,acho que esse pessoal que respondeu não gosta de um bom filme de terror ou não entendeu nada do filme.
Jogos Mortais IV retoma várias histórias dos outros,desde o 1o e nos revela coisas que não sabíamos...O que houve com o policial do 2 por exemplo? E na minha opinião tem o final mais inteligente dentre os 3 últimos, claro,só não bate o primeiro porque aquele ainda é insuperável.Se vc gosta de um bom filme de terror e ao mesmo tempo inteligente,pode alugar sem medo.
Mas olhe com atenção pois nem tudo é o que parece...
Comments
Pryzinha...
cruzes,acho que esse pessoal que respondeu não gosta de um bom filme de terror ou não entendeu nada do filme.
Jogos Mortais IV retoma várias histórias dos outros,desde o 1o e nos revela coisas que não sabíamos...O que houve com o policial do 2 por exemplo? E na minha opinião tem o final mais inteligente dentre os 3 últimos, claro,só não bate o primeiro porque aquele ainda é insuperável.Se vc gosta de um bom filme de terror e ao mesmo tempo inteligente,pode alugar sem medo.
Mas olhe com atenção pois nem tudo é o que parece...
Bj.
Eu adorei. Jogos mortais 4 é ótimo e vale muito a pena. Deu sequência aos outros sem deixar nada a desejar. Tem uma trama bastante inteligente e cenas de terror jamais vistas no cinema. No entanto o 4º filme não ficou tão pesado quando o 3º, mas vale muito a pena assistÃ-lo, principalmente porque no final deste mês teremos Jogos Mortais 5 nos cinemas!
Se é bom eu não sei, cada um sabe de si. Eu adorei, tem sangue sim, muito, mas a estória é bacana. Alugue e forme sua própria opinião depois.
Bjus
Francamente... muito ruim!!!!!!!
e ao contrario do q todos estão dizendo o 1° é o melhor disparado.... o 2 e o 3 são fracos, o 4 então pelamor... e o pior é q esse ano tem o 5!!! ja deu oq tinha q dar tomara q seja o ultimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
link para maiores informações do 5° filme da franquia...
http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/3541/jo...
serio mesmo nao aluga...o 3 e o 2 sao melhores
eu assistir, eu por minha opinião própria gostaria que terminasse no 3, mais não aconteceu isso! esse 4 é muito sangue que tem isso sim! se você é do tipo que adora ver sangue no filme, então alugue, enfim os jogos são bem interessante, mais muito macabro. agora vc decide!
Querida pryzinha, pra ser sincero, eu dormi assistindo o filme.
Não adianta, Jogis mortais 2 é o único da série que presta.
Alugue outro filme ... e salve seu dinheiro.
Boa noite
à horrÃvel, uma porcaria.
Alugue algum filme mais agradável..
pra ser sincero eu não gostei nada desse filme aconselho vc a alugar outro filme, alugar um filme de comedia, rir um pouco é bom...
ok