pra quem já viu jogos mortais 4, o filme é bom?

queria saber se vale a pena alugar o filme ou não...

Comments

• Pryzinha...

cruzes,acho que esse pessoal que respondeu não gosta de um bom filme de terror ou não entendeu nada do filme.

Jogos Mortais IV retoma várias histórias dos outros,desde o 1o e nos revela coisas que não sabíamos...O que houve com o policial do 2 por exemplo? E na minha opinião tem o final mais inteligente dentre os 3 últimos, claro,só não bate o primeiro porque aquele ainda é insuperável.Se vc gosta de um bom filme de terror e ao mesmo tempo inteligente,pode alugar sem medo.

Mas olhe com atenção pois nem tudo é o que parece...

Bj.

• Eu adorei. Jogos mortais 4 é ótimo e vale muito a pena. Deu sequência aos outros sem deixar nada a desejar. Tem uma trama bastante inteligente e cenas de terror jamais vistas no cinema. No entanto o 4º filme não ficou tão pesado quando o 3º, mas vale muito a pena assistí-lo, principalmente porque no final deste mês teremos Jogos Mortais 5 nos cinemas!

• Se é bom eu não sei, cada um sabe de si. Eu adorei, tem sangue sim, muito, mas a estória é bacana. Alugue e forme sua própria opinião depois.

Bjus

• Francamente... muito ruim!!!!!!!

e ao contrario do q todos estão dizendo o 1° é o melhor disparado.... o 2 e o 3 são fracos, o 4 então pelamor... e o pior é q esse ano tem o 5!!! ja deu oq tinha q dar tomara q seja o ultimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

link para maiores informações do 5° filme da franquia...

http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/3541/jo...

• serio mesmo nao aluga...o 3 e o 2 sao melhores

• eu assistir, eu por minha opinião própria gostaria que terminasse no 3, mais não aconteceu isso! esse 4 é muito sangue que tem isso sim! se você é do tipo que adora ver sangue no filme, então alugue, enfim os jogos são bem interessante, mais muito macabro. agora vc decide!

• Querida pryzinha, pra ser sincero, eu dormi assistindo o filme.

Não adianta, Jogis mortais 2 é o único da série que presta.

Alugue outro filme ... e salve seu dinheiro.

Boa noite

• É horrível, uma porcaria.

Alugue algum filme mais agradável..

• pra ser sincero eu não gostei nada desse filme aconselho vc a alugar outro filme, alugar um filme de comedia, rir um pouco é bom...

ok

Sign In or Register to comment.