American Express está me cobrando e o Mercadopago diz que não houve Compra Aprovada.?

American Express está me cobrando e o Mercadopago diz que não houve Compra Aprovada.?

Ocorreram 3 tentativas de pagamento nas quais o MercadoPago manda e-mail dizendo que não foram aprovadas, Eu simplesmente quis ter a certeza disso e liguei na American Express, afinal eu acreditei que tentativas de comprar realmente não haviam sido aprovadas dito pelo próprio MercadoPago via e-mail, porém as tentativas que efetuei, das quais o MercadoPago alega não terem sido aprovadas são um engano. POIS ESTÃO TODAS EM ABERTO e virá para mim pagar no próximo vencimento de meu cartão!!

American Express Gold XX/11 R$ 678,38 Código de Aprovação XXXXX

American Express Gold XX/11 : R$ 671,96 Código de Aprovação XXXXX

American Express Green: XX/11 : R$ 699,00 Código de Aprovação XXXXX

PELO AMOR DE DEUS, o que eu faço? Agora não tenho o produto e vou ter que pagar a fatura? Pois, a American Express diz que há as despesa e o MercadoPago diz que não foi aprovado!!! :-(

Comments

• Compareça ao seu Banco pessoalmente, exija o estorno da compra

Caso não seja efetuado, entre num Juizado de Pequenas causas contra todos, Banco, Mercado Livre e Mercado pago, para, com Base no Art. 18 do CDC, alegar o vício na prestação do serviço (Má Prestação do serviço) pedindo a declaração de inexistência de dívida mais danos morais.

Sign In or Register to comment.