vou ser pai...de novo e agora?

então a mais ou menos 2 anos eu morava junto com alguém nós temos um filho de 9 meses, mas não deu certo.Vejo meu filho sempre que posso(Finais de semana)mais o problema é que minha atual namorada acha que está grávida (ela toma anti-concepcional) ai eu pensei que não podia ser tão ****** assim que por causa de 1% ela poderia ficar grávida...(Ainda não temos certeza).Em relação a nos dois ficarmos juntos não tem nenhum problema...o problema mesmo é que acredito que pode atrapalhar muito agora um bebe.(Principalmente porque eu trabalho das 9hs a 18hs estudo das 19hs as 22hs e quase não tenho tempo para o meu filho atual...imagina se for verdade mesmo que ela está grávida.....(Vou ficar com ela sendo verdade ou não)Mas quero saber se for verdade como devo agir para me ajustar a essa situação.

Comments

  • e ai cara blzz?? primeiro toma juizo, se acerte na vida, vc parece ser um bom homem, trabalha, estuda, rala na vida, agora toma juizo nos relacionamentos, pq uma criança não é um carro que compramos um hj, n gostamos + nos vendemos, e compramos outros, pense bem, nem muito em vc trabalhar e estudar + sim no futuro do seu filho, ele(a) precisara de um pai, de um referencial de homem na vida, tanto oque pode estar vindo como oque vc ja tem, para que ele possa ser assim como o pai trabalhar e esforçado ele precisara ter alguem em quem se espelhar e sabemos que a distancia não da muito certo, primeiro estaja mais presente na vida do que vc ja tem, e quanto a esse q pode estar vindo, se acerte com a garota, se n forem casados, se casem, ajude ela, vc ta disposto a ficar com ela independente do resultado, então assuma um relacionamento + serio e ensine seu filho e seu futuro filho quem sabe, a ser uma pessoa de bem, decente, blz??? espero ter ajudado>> boa sorte e seja feliz.

    ps se for confirmado parabens ai para vc e p a garota, e juizo heinnn!!!!

  • Quando se tem filhos as vezes é preciso abrir mão de nossos proprios sonhos em prol dos deles.

  • Nossa cara a camisinha é tão barata e tem d graça no posto de saúde porque vc não usa vai ficar ai espalhando filho pelo mundo toma juizo.

  • Me desculpe, mas essa questão de não tenho tempo é complicado.

    Vs teve tempo pra dar uns 'pega' na sua namorada, não teve.

    Seu tempo tem que ser administrado, familia em 1º issimo lugar.

    O que seria de nós sem essa base.????

  • Vc tem que assumir

  • Amigo, para tudo se dá um jeito. Caso ela esteja grávida, o que acho pouco provável, divida o seu final de semana entre as duas crianças. É uma opção.

    =)

  • Nesse caso ou você se ajusta ou se ajusta, é algo que não da pra correr.

  • o jeito é se ela tiver gravida e´aceita e pronto,por que aborto não é uma boa opção.

    meu querido só nao tem jeito para morte,é melhor ter pouco tempo do que nao ter tempo nenhum.

    e e melhor q essa falta de tempo seja por que ta estudando e trabalhando do quenao ter tempo por ser um vagabundo,apoia ela e bola pra frente,responsabilidade pra se prevenir melhor da proxima vez.

  • Assumindo a responsabilidade e se esforçando muito para arranjar tempo para o atual e futuro rebento!!!

    Good Lucky 4 U!!!

  • ver se para de rock roliar rsrsrs

Sign In or Register to comment.