Pq não consigo me enturmar?

Eu não tenho vontade de socializar, vivo isolada, e qnd converso com alguem a conversa é forçada,parece que estou sendo chata,não tem assunto...e pór isso acabo cortando a conversa pq percebo q a pessoa não esta gostando. tenho medo de ser julgada,de rirem de mim ou dps usar o que eu disse para falarem mal de mim,..sou fechada sim,mas pq tenho vergonha e não tenho vontade de conversar pq sei que não agrado os outros nem a mim,..o que eu faço para mudar?

Comments

• O importante e ser vc mesma. As pessoas vao se aproximar de vc pelo seu jeito. Eu era assim tambem. Nao conversava com as pessoas por medo. Ainda sou timida mas melhorei bastante. Eu descobri uma forma de me enturmar: pergunte do q a pessoa gosta, e se ela gostar da mesma coisa, vai criando assunto a partir dessa resposta. Ai, conforme for rolando a conversa, vai perguntando outras coisas. Conte coisas engracadas ou diferentes q aconteceram com voce. Nunca minta, nunca fale mal dos outros mesmo q a pessoa fale mal dela. Assim, vc nao precisa ter medo de ser julgada.

• Eu tambem era assim até que eu percebi que tinha que mudar e me esforcei o maximo que pude para ter muitos amigos

Agora sou muito feliz acho que vc tem que fazer o mesmo deixar a vergonha de lado e fazer amizades.

• claro né, eu que tenho que sAber

• Acho que vc é igual a mim,

va no wikipedia e leia a pagina de fobia social,

e veja se vc tem essa fobia, se nao possa ser

que vc seja misantropa...

eu sou um pouco dos dois.

espero ter ajudado.

• Bom eu acho que você é meio insegura tenta ser mais liberal se divertir um pouco ter mais amigos adc eles numa rede social bater um papo sair com a galera no fim de semana , sabe você não pode ser tão "MORTA" desse jeito entendeu ? Mais a vida é sua então você sabe oque faz mais se eu fosse você faria isso eu também era assim mais depois minha vida mudou totalmente!

• se não tenho vontade de socializar, não socializo, a não ser que eu sinta que aquilo é bom e sem maldade, do contrário to cagando mesmo.

• olha niguem tem o direito de te julgar vc vc deve converçar oq vc quer converçar pode ate ser proza não liga converçe e tente se sentir avontade com isso sejá vc mesma boa sorte

Sign In or Register to comment.