SABE por que sou falsa?????????????
Ontem postei uma pergunta que "deu pano pra mangas"
Sou falsa por que disse que aqui meu comportamento é mais aberto do que lá fora, aqui no virtual eu brinco mais do que com meus amigos reais.
Mas é VERDADE sabia???? Sou falsa para todos que responderam a pergunta que esta aqui em baixo ( veja depois e marque o nome dos "santos do Yahoo" ta bom? )
Eu sou falsa pelo fato de: Aqui eu tenho a coragem de dizer que o avatar que o Anjo Caido usa é um colírio para os olhos, ou melhor, uma cirurgia..........VERDADE!!!!!!!
Eu digo que a avatar do amigo Ricardi é de abalar os corações..VERDADE!!!!!!!
Eu digo para o amigo Daniel Luz de Umbanda que as vezes ele usa um avatar feio ( Apesar de ele ser um dos maiores cavalheiros que tem no YR sabia? Ele nunnnnnnncaaaaaa me deixou sem respostas em meus emails , e olha que temos religião completamente diferentes, mas seu cavalheirismo me encanta!)
Sou falsa porque não diria pessoalmente para os mencionados acima o que digo on line !
Update:Beijocas da Tete
Veja aqui a pergunta!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Update 3:Beijocas da Tete
Veja aqui a pergunta!
Comments
Quem me dera Tete que todas as minhas amizades (incluindo as que tenho na igreja) fossem falsas iguais a vc!
Com certeza não teria me decepcionado tantas e tantas vezes !!!
Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, saiba que vc já uma grande amiga, a primeira que fiz neste forum.
As pedras da ignorância que te atiram só irão servir para construir as muralhas da sabedoria que habita em ti, o que te faz diferente de muitos usuários deste fórum !
Continue assim com esse jeito alegre, divertido e meigo de ser sem saber vc alegra o dia de muitos
Um abç, de seu amigo.
Que isto Tete, resolver Coxinhar no YR?
Coxinhar é fazer estas perguntas de impacto tipo Super Coxinha.
.
.
,
Vc agora acendeu a fogueira de minha vaidade, já me xingaram de tudo aqui no YR, menos de Cavalheiro !!!! Oh, deu até um calor quando li sito !!! kakakakaka.
Pois é, discordamos mas nos amamos irmãmente!!!
Acho que no final é isto que vale realmente!!!!
Tete quem no Yahoo não é falso????????? Eu sou também não me importo com o que os outros dizem pois aqui falo o que da na telha já a minha pessoa é mais timida fora do yahoo e era isso q eu precisava expor minha ideias falar o que me da vontade e sem me preocupar com o que os outros vão dizer de mim, é isso ai Tete seja bem vinda ao clube "Somos Falsas, e dai????"" Quem não é paciência mas eu acho que pelo menos 99,9% é Falso e é isso que faz o yahoo crescer.....bjs me ad no msn [email protected] fuiiiiiiiiiiiii
" VC FEZ O QUE MUITOS AQUI NÃO TERIAM CORAGEM DE FAZER, VC FOI SINCERA E ISSO à LOUV´VEL....ABRAÃOS DA VOZ!"
? Rsrsrsrsrs !!!!!!!!!!!
(¬¬)
Olá querida AMIGA!
A essa sua pergunta eu não respondi, mas dei a estrela que vc merece!
Quando abri esta sua pergunta, meus lábios rasgaram-se até as orelhas!
kekekekeke
PQ? Eu acho que sou bruxo, só errei no tempo, pois foi mais rápido que eu pensei...
Acho que é por vc ser mesmo MÃ!!!
rsrsrsrs
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Estou feliz, por ter uma amiga como vc!
Beijinhos do outro lado do Atlântico!
Falsa ou verdadeira, gosto de você. Talvez seja este sorriso maroto...
Essas pessoas são imbecis disfarçados de idiotas. Não se preocupe com nada do que eles disseram, pois vc é uma das mais simpáticas que já vi por aqui.
Bem que vê cara não vê coração , vc deve estar fazendo o que acha está certo , então amiga vá enfrente e boa sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!