Pesquisa para mulheres!!!!?
Abaixo descrevo dois homens!!!!!!
Homem 1:
Corpo: em forma como aqueles da natação q são bem definidos mas nada demais. Voz: normal. Expressões faciais: normais.
Homem 2:
Corpo: muito masculino !!fisiculturista forte e musculoso. Voz : Grossa, calma e forte. Expressões faciais: fortes e masculinas.
COM QUAL DESTES DOIS HOMENS VC TERIA MEDO DE NAMORAR POR MEDO DE SER TRAÍDA????:
Comments
Homem 2. Não namoro mais dou ums pegas! kkkk....
Se eu fosse ter medo de ser traida então eu não iria aceitar namorar, independe do tipo fisico da pessoa.
geralmente os homens traem só por serem homens mesmo nao tendo a sua descriçao, acho que homem que é homem de verdade se compromete a uma mulher e realiza o impossivel para faze-la muito feliz, algo muito dificil hoje em dia de se encontrar homens neste perfil e mais anda neste porte fisico que vc descreve, sendo que muitas mulheres nao respeitam estes tipos de homem, tenho um amigo que é professor de academia ele é casado e nao há nada que impesa das garotinhas ficarem se oferecendo para ele, á mulheres que nao se dao valor e impactao em relaçao aos homens, nao estou defendendo nenhum sexo especifico por que isso está na pessoa, cabe a pessoa ter moralidade e respeito junto aos outros, e acima de tudo respeito e fidelidade com a pessoa ou companheiro(a) que se tem ao lado.
Eu acho que hoje em dia as mulheres preferem mais conteúdo do que forma.
Compreendo que ser bonito, charmoso é lega e talz,
mas ser inteligente é fascinante!
geralmente nenhum porque a maioria dos musculoso tem o pau pequeno sem querer tirar a sua pessoa
AMANHÃ TEM FLU!! urru
D novo a msm pergunta ?