Tenho internet a radio em casa,e queria redistribuir para algums visinhos,e ilegal?

Quando contratei o serviço,não precisei acinar contrato, a operadora dispença,tanto que se eu quiser desligar a net de hoje para manhan eu posso sem problemas,mas ta caro,rsrs

Comments

  • Voce deve verificar o contrato padrão da empresa, ou então o termo de adesão. Como na internet a radio voce tem que comprar a antena e paga adiantado, nao tem contrato de fidelização.

    No entanto pelo menos um termo de adesão voce assinou, voce deve verificar se neste documento consta algo sobre redistribuir o sinal. Até por que sua assinatura é para pessoa física, ou seja, uso doméstico. Se voce vender muda a caracteristica do serviço então pode ser perigoso.

    Mas se nao tem nada assinado dizendo que voce nao pode reenviar o sinal, vá em frente.

  • Seus vizinhos acham super legal!

  • Sim é ilegal, mais quem vai ver ou saber, da nada não pode destribuir... aqui eu distribuo para minha irmã no outro quintal de boa a 2 anos já...

  • Legal não é.

    Não faça isso não.

  • Sim, se a internet wireless não possui controle de banda por usuários, mas ao contrário não, afinal você paga por um pacote de dados e pode fazer o que quiser como ele, lembre-se que o AP tem que seguir as normas da ANATEL para uso do espectro da ondas de rádio.

  • Sabe acho que a internet a rádio não é boa pra dividir nem pra um só, e saiba que com a divisão vc divide ou seja se vc possui 256 vc tera somente 128 de banda, exemplo se vc baixa a 30 Kbps/s se dividir e ele estiver usando o pc ao mesmo tempo , você vai baixar a 15 kbps/s mas não sei se a internet Wireless e compartilhada sem um roteador !

  • É ilegal vai fazer com um roteador boa sorte!

  • ainda bem que vc não precisou aCinar contrato, pois se vissem seu portugues nem iam te dar a internet

    e, não sei o que é visinhos, portanto não posso te ajudar hoje, nem manhaN

    -.-"

Sign In or Register to comment.