Deixei ele por ver e por a mao nos meus seios é errado?

Ele é meu amigo mas sempre foi a fim de mim, fomos numa festa e ele tentou me beijar ei afastei ele que acabou ficando muito chateado.

Eu fiquei c pena e baixei a blusa e disse que ele podia dar uma pegadinha ele ficou com vergonha aí eu peguei a mão dele e fui conduzindo a mão dele no meu peito

Foi errado p que eu fiz? Mas acho que beijar ma noção é íntimo demais quando não aeg tem sentimento pela pessoa

Comments

• Não entendo, vc não deixou ele te beijar por achar intimo, mas deixou ele pegar nos seus seios?? vc é sem noção garota acorda pra vida!!

• então vc acha que beijo é intimo mas meter a mão do cara nos seus peitos nao?

ta bom entao

• Se eu fosse esse cara eu ia mamar nos seus peitinhos.

E na hora de fazer amor , eu ia gozar em cima deles.

• "Deixei ele por ver e por a mao nos meus seios"

O QUEEEEEEEEEE ? .

• Errado? o que vc fez?

"Eu fiquei c pena e baixei a blusa e disse que ele podia dar uma pegadinha ele ficou com vergonha aí eu peguei a mão dele e fui conduzindo a mão dele no meu peito.."

Errado? Claro que não, até porque você NÃO FEZ POR PENA DELE!

Mas porque estava afim de ser tocada, acariciada, na verdade seus hormônios sexuais estão latentes e pulsantes, te faz ficar toda molhadinha, e a imaginação a mil.

quer prazer e não relacionamento , " beijar é intimo de mais", você diz, e parece que mostrar os seios e deixar um homem acariciá-los, é normalissimo.

Acorda, você , precisa e quer sexo, mas sem compromisso, é o que esta em seusub conscientee

Convida ele para uma transa, sem compromisso e aproveite, mas USE CAMISINHA em?

Se quiser orientações e conversar mais sobre o que te disse, meu consultório virtual a sua disposição querida: [email protected]

Dr. Holmes

Psicanalista e Sexólogo

• Bom, se por um lado parece que sua atitude seja estranha (beijar é íntimo, mas pôr a mão no seio não...), por outro, se vc está sabendo fazer a distinção entre amor e sexo, parabéns, porque é isso mesmo: são diferentes, não são a mesma coisa e nem sempre andam juntos (embora o ideal fosse que andassem). Certo ou errado depende de vc, da sua formação, do seu relacionamento de amizade com esse menino... Mas parece que vc está tranquila, então não acho que deva ficar preocupada.

• olha agora q ele vai ficar afim mesmo de vc depois dessa se vc fez errado ou certo qem sabe eh vc, somente pode pode julgar as coisas q vc faz e Deus. Os outros são os outros.

• Olha só se vc acha q beijo é íntimo demais

imagine tocar os seios

filha uma coisa que homem não resiste

é peito, pode crê agora q ele num larga

mais do seu pé, mas se ficou com pena

peça desculpas e diz que gosta mtu

dele com amigo, e não quer estragar

essa relação e finda o assunto com

ele sobre a "apalpadinha".

• Acho que você mesma tem que se alto-julgar, se acha isso certo ou não. Não vai de ninguém saber se isso é certo ou errado, vai de ti mesma, cada um vai ter uma opinião diferente.. Eu não faria isso se eu não quisesse ter algo a mais com ele, você se "mostrar" e deixar ele te tocar só vai acender mais ainda a vontade dele em você.

• Se você tivesse ficado com ele sem deixar ninguém mais saber seria mais fácil.

Sign In or Register to comment.