Vocês foram abusados quando criança?
Eu era um garoto muito bonitinho, a primeira vez que fui abusado foi quando tinha 5 anos, uma menina que tinha a mesma idade que eu, e por incrível que pareça o nome dela ficou armazenado na minha memoria até hoje, morava perto da minha casa, e varias vezes ela tirava a roupa e me forçava a tirar também e ficava me chupando, claro que uma criança não tem libido, mais eu não sei como eu encarei tudo isso como menino. Ela acabou se mudando e até hoje nunca mais a vi.
Depois se passaram dois anos, eu tinha 7 anos, e minha irmã tinha 2 amigas bem mais velhas que eu , e varias vezes me forçava a fazer oral nelas, lembro que eu não sentia a vontade com a situação, mais não sabia o que fazer, ocorre varias vezes e passou.
Depois quando eu tinha 8 anos um amigo da família me abusou varias vezes, nunca ocorreu penetração, mais sempre me forçava a toca-lo nas partes intimas. Ele era casado e continua casado tem filhos, e até hoje a mulher dele não sabe que ele é pedófilo. Nesse ultimo abuso que sofri eu não sabia reagir, tinha medo de contar para meus pais e eles pensarem que eu fosse gay e que eu teria sido abusado porque eu queria. Enfim assim que chequei na minha adolescência descobri que sentia atração por homens e não por mulheres, e agora pouco eu estava lendo um artigo que dizia que abusos pode fazer a pessoa desenvolver uma sexualidade que não seria a dela. Será que essas pessoas pode ter mudado toda a minha historia? Será que sou gay por conta desses fatos?
Update:Leonard obrigado por responder, Já superei....nem fico pensando nisso! Obrigado pela preocupação. Abraço..
Comments
Não sei príncipe, só posso dizer por mim, eu não fui estuprado. Não acho também que tem a ver uma coisa com a outra. O estupro é uma violência, vc tende a se afastar daquilo que te fez mal, não é? Não faria sentido. Mas mesmo assim, vc disse que foi estuprado por ambos os sexos, que arbitro foi o decisivo na sua sexualidade?
Bem, meu ídolo, Axl Rose, foi abusado quando criança pelo padrasto, e é hétero.
A minha resposta é sim, mas acho que isso não interviu na minha sexualidade eu sempre me sentia atraído por menininhos.
Óbvio q abusos resultam na confusão de sua sexualidade. Muitas pessoas passaram por isso. Assista: https://m.youtube.com/watch?v=_s_A1QpsNss
Eu sou bissexual e não sou influenciado por nada a não ser pelo meu coração e pela pessoa na qual estou interessado.
Nunca fui abusado sexualmente de nenhuma forma, mas espero que você supere...
E não, estupro não influencia sexualidade.
EU FUI ESTUPRADO QUANDO ADOLESCENTE. entendedores entenderam.
Tenho 14 anos, e sofri a mesma coisa que tu mas pelo meu pai ja faz 3 anos vai fazer quatro.
2 tentavas foram praticadas em mim, minha vida nao foi a mesma desde ai. Tinha medo de tudo e de todos, ia no banheiro e trancava sempre a porta, pois o medo era tanto, o sofrimento, o nao durmir descansada, ate hoje sinto medo. Tudo isto foi descobrido a 2 semanas atras mas nao porque quis, foi porque me obrigaram a falar. ;(
As pessoas me perguntam como suportei tudo isto durante este tempo todo!! Pois so quem passa por isso e que sabe e nos nao sabemos esplicar o como. Simplesmente nos mantemos calados, pois as amecas e o medo sao maiores que nos. O meu comportamento mudou desde essa altura, tudo em mim mudou. Eu tenho vergonha de mim, do meu corpo, de tudo em mim. Ate hoje isso nao sai da minha cabeca, sofro, choro, sinto nojo de mim mesma. E pena de ter de falar assim do meu pai mas a verdade e esta.
Aqui deixei um pouco de mim, e ouve é bem provavel que isso te tenha te mudado!! Nunca tenhas vergonha de tii mesmo, bjs.
Não
sua infância foi muito "picante"