O que ela quer? E o que eu devo fazer para ela me querer?

A aproximadamente 1 ano e meio atrás, conheci uma garota super legal no MSN, ela a principio, demonstrava muito carinho por mim, me chamava de apelidos carinhosos, me dava atenção... Então marcamos para sair um dia.

No dia marcado, cheguei primeiro no lugar escolhi que foi numa praça, e a esperei... não demoro muito e ela chego, com um cara meio de espanto (tipo: penso que eu era diferente, ja que na foto apresentava mais moreno, e sou mais claro). Mas rolou uma conversa super legal, ela sento de frente para mim com as pernas cruzadas em cima do banco, duro mais de um hora, mas so ficou por isto mesmo. No fundo eu tremia, e tentava desfarçar, pois gostava dela.

Passo um tempo, e ficamos meio sem contato, percebi que ela tinha perdido o interesse "amoroso" por mim, e conversamos as vezes por MSN, com um tom de apenas amizade.

Tente encontrar com ela, marca outros lugares, mas meio que em vão... e tive que ir nos lugares onde ela estava , e conversava com ela sempre.

Conheci uma amiga dela, que a principio era muito legal comigo, hoje nem se quer me da moral, falava para esta amiga coisas que demonstrava ciume da outra por causa de um amigo delas, que segundo esta amiga, ja ficaram... ai acabou que ela fico mais fria comigo.

Uns dias depois, eu e aquela menina marcamos para sair novamente, mas foi normal... novamente fomos para um praça e eu não consegueria parar de tremeer ou ficar nervoso (ela percebeu, ate me disse para ficar mas calmo da proxima vez, então eu disse meio ironico "você sabe muito bem porque estouassim..." Já falei que gostava dela, que queria ficar com ela um tempo atrás, e ela so disse "talvez". Me deixou louco

Hoje encontro ela pouco no MSN, ja que trabalho e ela tem sua obrigações, mas quando ela esta sempre este em "ocupado" e eu sempre começo uma conversa.

Ja chamei outras vezes para sai, mas dizia ela que tinha outras coisas para fazer, e sexta finalmente consegui que ela arrumasse umm lugar para irmos, " ela disse que ia na livraria estudar, e ia ficar sozinha" e disse para ela que se desse certo eu aparecia por la.

As conversas com ela é algo estranho, ela nunca puxa assunto, so responde minhas perguntas, mais é sempre regada de emoticons com olhos que brilham...

ENTÃO QUERIA SABER, SERÁ QUE VOU LA FALAR COM ELA? E COMO EU DEVO ME PORTAR DIANTE DELA PARA ELA VER QUE EU MUDEI E COMEÇAR A ME OLHAR COM OUTROS OLHOS? ELA NÃO CRIAR BARREIRAS PARA VE-LA E FALAR UM LUGAR QUE ESTARIA SOZINHA, É UMA BOA COISA? ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA DICA? TENHO CHANCES?

ABRAÇOS

Comments

  • São coisas de Internet mesmo. Se apaxona sem conhecer e quando conhece se surpeende.

    Acho melhor vc pergunta isso a ela.

    Boa sorte!

    Respondem esta aquí!

    Vc se considera uma mulher ou moça de família, daquelas pra casar?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Meu caro, você pode ter sido mais uma vítima dos meios de comunicação rápida ou bate-papo (ex.:Orkut, Msn...), ou seja as pessoas têm a tendência de durante o bate-papo achar que a outra é uma pessoa legal, um pessoa bonita... E quando se encontram na realidade, a pessoa pode ficar desapontada com a realidade sobre a outra e mais ainda quando se conhece.

    Um conselho que dou é você conversar com ela e se ela tem interesse em ser sua namorada, senão parta para outra.

  • eu acho q ela naum quer mais nada conigo...

    é melhor vc parti pra outra...

    bjoooos

  • demonstre

  • Sinceramente parece que ela não quer nada contigo, parte para outra.

  • demonstre que vc goste dela e que vc gosta do que la gosta de fazer mas faça isso aos poucos swja amigo dela divida seus seus pensamentos com ela

    Download Tecnologico

    da uma passadinha la blog sobre tecnologia e download de programas e apostilas e cursos e filmes muito mais

    http://www.downloadtecnologico.blogspot.com/

    http://www.marcelinhoo.net/

Sign In or Register to comment.