gente sempre depois de comer qualquer coisa ou até beber agua,eu fico com um enjoo terrivel e quando eu aperto minha barriga,parece que tem uma bolha de ar,ja fui no médico,tentei luftal mas não adianta.
desculpe eu tbm não sei,eu tbm fiquei assim emagreci 8 kl eu fiquei sentindo isso 3 semanas por ai agora eu não sinto mais nada graças a deus era um coisa horrÃvel espero nunca mas sintir de novo bjs.
Tambem falo a mesma coisa nao Tenho Como te ajudar Se vc ja foi ao medico e NAO deu nada kk toma um remedio Deita e tira um cochilo Quem sabe quando vc Acordar Vai estar melhor espero q sim bjimmm
Comments
ta com cara de ser apendicite
muita bebida com gás!
desculpe eu tbm não sei,eu tbm fiquei assim emagreci 8 kl eu fiquei sentindo isso 3 semanas por ai agora eu não sinto mais nada graças a deus era um coisa horrÃvel espero nunca mas sintir de novo bjs.
Tambem falo a mesma coisa nao Tenho Como te ajudar Se vc ja foi ao medico e NAO deu nada kk toma um remedio Deita e tira um cochilo Quem sabe quando vc Acordar Vai estar melhor espero q sim bjimmm
Ta gravido ? rsrs brincadeira.
Olha eu não quero te assusto até mesmo porque eu não sou médico para dar uma avaliação sobre o seu caso concreto, mas eu tenho um conhecido que tudo que ele comia ficava enjoado, ia até o hospital e o medico nunca havia uma solução, até memso que ele foi em um outro hospital e o medico descobriu que ele estava com apendice inflamada, lembre-se nem é em todods os casos que haverá febre etc(...)
Mais ai amigo vai no médico e fale com ele, o quanto mais rapido melhor, pois esse meu conhecido hj e dia ele está bem, mas ele teve que fazer 4x a operação, pois ja tinha estourado dentro dele a apendice e tava cheia de pus.
Mas em nome de Jesus isso em você não será nada, vai dar tudo certo!
Um abraço e boa pascoa.
desculpe ñ posso ajudar'
melhoras pra vc..'
vai dormir quando acordar vai melhorar.