O que fazer para diminuir o tesão do ser humano?

Gente sou uma pessoa que tenho muito fogo, amo fazer sexo, tenho muito tesão principalmente nos seios, adoro quando meus seios são tocados e ...... acontece que meu marido trabalha viajando e só passa 3 dias comigo durante a semana, eu não quero traí ele, mas eu queria saber o que fazer pra não ser fogosa assim... se estou assistindo um filme e vejo um homem acariciando os seios de uma mulher já fico louca de tesão será que isso é normal? por favor quero respostas sinceras e não brincadeiras sem graça. ok. agradeço a quem for sincero comigo.

Comments

  • Amiga! Eu entendo muito bem o seu problema eu também sou bastante fogosa. É difícil dizer que existe algo para diminuir ou acabar com o tesão. Eu já passei por isso também varias vezes. A dica que eu lhe dou é visitar uma loja de sexshop e comprar alguns brinquedinhos eróticos. Exemplo vibradores e pênis de borracha eu tenho e os uso sempre quando estou sozinha e a vontade me bate. Acredito que seu marido preferirá você usando um desse a ver você traindo ele com outro. Espero ter lhe ajudado.

  • Sincero: Parabéns pela fogosidade...maioria das mulheres mete por meter no inicio ainda metem por curiosidade, mas..a maioria das mulheres metem para agradar o homem e não por prazer de sentir a pica na xana...conserve esse tesão masturbe-se..se foro caso arrume um amante...ou saia assim e meta com aquele que lhe agrade..sem compromisso..mas essa ********* tem que ser satisfeit

  • Minha cara... Gostar de sexo é uma coisa absolutamente normal principalmente porque fica muito tempo sem. Também não sou a favor de traição mas ajudo mulheres que sentem carência sexual e emocional. Sou discreto e carinhoso e não me envolvo com as mulheres que ajudo. Apenas dou um pouco de carinho na ausência dos seus respectivos maridos, noivos ou namorados. E o melhor, não cobro nada porisso porque o meu intuito é apenas ajudar as pessoas. Adoro mulheres fogosas e não faço distinção desde que seja higiênica e discreta. Quanto a sua pergunta, você pode comprar uns brinquedinhos para passar o tempo que seu marido não está em casa mas não vai ser completo porque você quer presença, quer contato e carinho. E isso os brinquedinhos não suprem... Então podemos conversar e eu posso te ensinar a ter prazer na ausência dele. Pense nisso não como traição mas como um serviço oferecido a você. Sem envolvimento emocional ou financeiro. Boa sorte.

  • Delicia, gostei de vc !!! se não quer trair vamos brincar na cam ? meu e-mail [email protected] tenho várias fotos do meu amigo aqui ,quer ver ?

  • MINHA AMIGA ISSO E MUITO SERIO,AINDA BEM QUE VOCÊ E CASADA SENÃO JÁ ESTARIA BATENDO RECORDE...

  • seja discreta compre uma **** de borracha para se masturbar melhor do que trair

  • se voce nao fosse casada eu iria pedir pra voce se casar comigo , brincadeira

    existe brinquedos pra isso , pénis de borracha e etc que pode aliviar o seu fogo , tente pesquizar na net e voce pode achar coisas que possa te ajudar ok mais nao traia pq nao vale a pena trair :D

  • SEXSHOP... e se masturbe ....ajuda bem

  • Usa o dedo, Compra um vibrador, ou então compra um pênis de silicone, melhor q trair..bjs

Sign In or Register to comment.