Convidei uma menina pra vir em casa...?
Convidei uma menina pra vir em casa, conheci ela pela Internet e vi ela pela cam varias vezes, ela ta vindo... e não sei o que fazer, o que dizer e tals, como puxar assunto? Me ajudem por favor. Ela tem 17 anos e eu também.
Comments
Cuidado, ela pode ser uma psicopata kkkk
Falando serio agora, aja naturalmente, como se você estivesse conversando com ela pela internet.
Sai com ela por ai ;3 , vai brotando assuntos.
MArcelo pq esta preocupação Receba-a com delicadeza, simpatia, e acima de tudo com cortesia. à a primeira vez q a garota vai até s/casa então seja um bom anfitrião, caso os s/pais estejam em casa vc os apresente, convide-a p/ ficar na sala, jardim, área, copa s/quarto sei lá um lugar onde possam conversar, qto ao assunto, são diversos tipo escola, cinema, filmes, jogos, teatro, shoping, olha é uma gama de variedades, com certeza vc não ficará desconsertado, sirva um lanche, um suco/refrigerante, bolachas aqui em MG chamamos de biscoitos, bolo, chocolates,. Olha vc tratando-a bem com certeza td sairá, caminhará bem. Boa sorte. Bj e Boa noite.
Receba ela bem, seja gentil, e aos poucos vocês vão achando assuntos, vão ficar tÃmidos a primeira vista, mas vão se soltando, você vai ver
séloko? como se chama uma mina pra ir na sua casa, se nem a conhece?. e se for um Virjãu??? se vai ter que queimar com ele kkk
Nao é tao dificil como parece. Um exemplo: quando ela chegar voce comenta da roupa dela do perfume se ela gostou do lugar aÃ.Lembra ela das coisas que voces passaram juntos na internet e por aà vai.
Voce pode responder essa pergunta obrigado!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Seja gentil com ela em sua casa. Ela comcerteza ja deve ter te contado sobre alguma coisa da vida dela. Vc pode usar isso para puxar assunto.
aluga um filme depois conversasobre o filme
fale do como vcs se conheceram
dois pontos