O menino que eu gosto me chamou para ir num show de rock....e eu odeio rock.?

Eu disse a ele que gostava apenas para fazer uma média e ele acabou me chamando para ir.Devo ir apenas para agradá-lo........devo abrir o jogo?Ou devo dar uma nova sugestão de passeio?

Comments

• Vai no show com o cara.Depois vc abre o jogo....diz o que vc realemnte curte e chame ele para ir na balada do estilo que vc goste.Os opostos se atraem..........Beijão

• Heyy!!

Eoo naoo achu legaall vooc ii soo pra agradaa uu ninuu .. iintao fla com elii q c nuum curtii rock, pedee desculpaas (soo pra c educadaa, poiis c num devee pedii desculpaa pelos seuus gostoos) e sugerii otraa coisa, uma coiisa quee os 2 gosteem!!! i q sejam feliiziis!!

Bjiim♥

• cara sei lá ..

abre logo o jogo...

vai que um dia a coisa fica séria.. e ele vai querer ir para os show

e vc vai ter que ficar indo ou deixar ele ir sozinho né, ou então ficar regulando a vida dele mas isso prejudica a relação kkkkkk

melhor abrir o jogo e chama ele para ir em outro lugar.....

• Oi Bia vai tudo por amor

• Faça o que seu coração achar melhor...Porque não combinam de ir no tal show e depois ele ir com vc a um lugar de sua preferência?

• Vai para agradar

Rockeiros não sao gays,pelo menos eu não!!!

Só pq gosto de rock sou gay,lol???

EMO sim é gay!!!

• haiuhaiauha

ai eh ruim... mas eu abriria o jogo... depois do show

vai q vc gosta??? hahaha

• Abra o jogo com ele, depois de uma sugestão de passeio q os dois gostem, não a nada mais legal no amor doque a verdade entre os dois

• azar e se vc for te falo q naum vai acontecer nada q vala a pena

Sign In or Register to comment.