gente isso é normal?atitude estranha do meu marido?
sou casada há 6 anos,sempre trabalhei de carteira assinada,mas sempre tive um sonho de montar um salão de beleza eu e minha cunhada tenho curso e diploma em mãos e o melhor minha mãe antes de falecer deixou uma lojinha pra mim num ponto otimo até alugo essa loja,como estou gravida depois que eu ganhar bb quero montar esse salão mas conversei com meu esposo sobre isso e ele não me apoiou disse que o melhor mesmo é eu trabalhar de carteira assinada que isso não leva a nda e nem dá futuro achei tão egoista da parte dele pois não acreditou no meu potencial o que vcs acham sobre a atitude dele pois penso em crescer em ajudar ele como sempre ajudei?
Comments
Acho uma atitude muito egoísta da parte dele,todas as pessoas tem direito de sonhar ,crescer,sendo ,que se der certo,como ,acredito ,que vai dar ,ele também ira desfrutar do seu sucesso,não deixe de sonhar nunca,pois e assim ,que a vida tem algum sentido.
Olhá´o certo é falar pra ele q vc quer que isso aconteça, começe falando que vc tem muita vontade de fazer oral nele. E se ele comporta assim é por que ele quer te reservar, mas na cama toda mulher é uma ****, so depende de vc para que isso mude. Tive problemas semelhantes ao seu anos atrás nada que uma conversa sobre fantasias que não resolveu é uma ótima dica.
eu acho q ele tem medo de vc trabalhar com o publico, insegurança de home ¬¬ mais pede com jeitinho, ou talvez ele queira q vc cuide do seu bb , ja que o salão é muita responsabolidade e ocupa praticamente todo o tempo de uma pessoa, :)0
espero ter ajudado ;D
Faça o que sua consciência ditar e seja o que Deus quiser. Sucesso. Salão de Beleza dá bom dinheiro
VCS TEM QUE ENTRAR NUM ACORDO
É OTIMO TER O PROPRIO NEGOCIO E CLARO QUE BATALHANDO DA FUTURO SIM,POREM DE UQE ADIANTA ISSO SE SUA FAMILIA VAI ESTARDESESTRUTURADA? PENSOU SE FOSSE ALGUM TRABALHO QUE VC NÃO GOSTARIA QUE SEU MARIDO FISSESE E MESMO ASSIM ELA INSISTISSE??
OLHE OS VALORES TENHA DIALOGO E CHEGEM VCS DOIS JUNTOS EM UM CONSENSO
não liga pro que ele acha,se é isso que vc quer va em frente,ele vai entender,vc não pode deixar de fazer o que vc quer por causa dele,vá em frente e boa sorte.
Olá Que!!!
Se você acredita, siga em frente.
Acho que ele tem medo de vc se destacar. O homem quer sempre estar acima da mulher. Ele pode estar com medo de vc ganhar mais que ele, homem é muito machista as vezes. converse com ele e faça-o sentir seguro em relação a seu projeto de montar seu salão. não deixe de realizar um sonho seu por causa de ninguém.Se ele te Ama e quer te ver feliz vai te apoiar.Boa Sorte!
Sinceramente...não se faz homens como antes.Seu marido deve estar acostumado em ter uma mulher que divide contas,paga algumas coisas dentro de casa,ou seja,com a mulher trabalhando e ganhando dinheiro fixo.Ele não esta interessado em apoiar e ajuda-la a conquistar seus sonhos por puro interesse mesmo e receio que vc não dê certo e ai,quem vai ajuda-lo a pagar as contas?Meu noivo me falou a mesma coisa,mas jogou p alto e fui na sorte,pensei em mim por um momento e em batalhar pelos meus sonhos e estou qse la...não sai ainda onde trablaho mas em breve estarei tb nessa area de cabelo que amo fazer...e garanto que da lucro sim.bjus
da atitude dele não acho nada. A pergunta é: e a sua atitude?
Se você acredita no seu potencial vá em frente, muito melhor ser dono do próprio nariz, do que servir aos outros num emprego onde o funcionário jamais é valorizado.
Abraços e sucesso!