SERÁ QUE EU DEVO DESISTIR?

Olá, bom dia a todos.

A minha história é meia curta e simples. Bom eu gosto de um garoto, e ele também gosta de mim.

O amigo dele me disse, e ele também contou para TODAS as minhas amigas. Ele ''sabe'' que eu gosto dele. E o amigo dele veio me perguntar se eu queria ficar com ele 3 dias seguidos.

Eu aceitei, e quando o amigo dele foi dar a resposta pra ele, ele disse que não quer mais, com medo de estragar a nossa amizade que temos há uns meses e me perder.

Devo desistir? estou muito triste,

obrigada a todos, abraços.

Update:

Eu gosto MUITO dele, desde quando eu conheci há quase um ano.

Ele também gosta MUITO de mim.

E eu tô sofrendo ao saber que a gente se ama e não pode ficar juntos

:(

Comments

  • Parece que ele está a fim de você, mas não consegue se declarar. Pode ser que nunca faça isso, por timidez ou insegurança. Se esse for o caso, alguém tem que tomar a iniciativa, então, por que não você?

    Uma coisa já deu pra notar: Ele é muito inseguro, e deve ficar apavorado só de ficar perto de você. Tanto isso é verdade que ele, pra te dizer algo, usa outras pessoas, parece que quer se declarar pra você "por tabela" ou através de recados de amigos. Outra coisa que mostra o quanto ele tem pavor de se declarar é o fato de ele receber seu "sim" - pra variar, por recado de amigo - pra "ficar por três dias" e pular fora, dando uma desculpa esfarrapada. Aliás, porque três dias e não um pouco mais de tempo? Talvez um namoro, já que você diz que vocês se gostam tanto...

    Mas tem coisas que o cara tem que fazer, como convidar uma garota pra sair ou pedir pra ficar com ela. Superar esse obstáculo faz parte do amadurecimento da pessoa. Amigos não deveriam ajudar nesse ponto, a não ser dando encorajamento e conselhos.

    De qualquer forma, a amizade de vocês já não é mais a mesma e com certeza, se isso não se resolver, vai acabar, por conta da covardia e falta de iniciativa dele. Te perder como, se você nunca foi dele?

    Voto a dizer: Alguém tem que tomar a iniciativa, e pode muito bem ser você. Se ele não tem coragem de "chegar", chegue você, se a partir disso sair namoro, acredite em mim, ele vai te agradecer muito.

  • pede pra namorar com ele.

  • Fica com outro... faz com ele te dê valor.... rapidim ... ele vai atrás de vc!

  • ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • ele nao presta pra vc!

  • Jovem

    É o seguinte esse cara e muleke, se ele ta afim de vc tem q te falar e nao pra todo mundo.

    Sem futuro resumindo sai fora.

    Se ele ta afim de vc quer te fazer feliz e tem modo dele te fazer mais feliz doq ue te namorando.

  • Se ele realmente gosta de você e tem esse certo medo de estragar a amizade eu acho que você não deveria desistir e faze-lo perceber que você que algo além dessa amizade aos poucos chega nele conversa chama pra sair ir num cinema vai ser bom ele vai perceber oque você esta querendo com certeza né e ai só depende da atitude de um dos dois se abre com ele conversa oque você realmente quer para que ele se sinta seguro em você porque ele iria te perder se os dois se gostam? nada haver relaxa que vai da tudo certo ok

  • Deve gostar da parceria de vcs. Mas ele é um medroso, continua c/ a amizade ué.

    Poderia responder às minhas perguntinhas?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Só se tu for nerd

Sign In or Register to comment.