Gnt me ajudem oq vcs acham! Falem, qual pode ser?

Eu e minha amigas pensamos em fazer um blog com roupas, e sapatos inventados por nos mesmos! e a gnt vai ser as nossas próprias modelos, é em um blog, entao queremos um nome bem legal e chamativo, nao havera nda d expor nossos corpos !

Deem a opnioes de vcs ( somos meras adolecentes de 14 anos e nao sabemos muito bem disso =) )

*Queria um nome bem legal e chamativa, so ropa feminana vai ter,!

* e o vcs acham q o blog vai precisar pra gnt poder conseguiu ter "fama" ( -fama alguem olhar e gostar-)

Ajudem me

Obrigadas

P.S coisas imbecis serao denunciadas

Comments

• Nomes para seu blog:

-FashionTeens-

-FriendS.WitH.Fashion-

-Look.a.Like-

-Look Like Us - Fasion Girls -

-AdolescenteSSemprE . Na Moda -

...

Vosso blog nao só poderá ter as vossas roupas como podem tambem ter dicas de moda adoloscente, como: penteados, maquilhagem, roupa, sapatos etc..

Podem tambem fazer uma parte para meninas porem questoes sobre moda para vces responderem e ajudarem..

Depois para ter fama publiquem vosso site ... em outros blogs (pedindo claro autorização), e tambem mandem para todos vossos amigos por Mensagem de Celular, ou por MSN ou yahoo...

Espero Ajudar :)

Boa Sorte !!!

• Nossa! Adorei sua idéia, demais mesmo! (Relax, num vo copia =D)

Vamos ver um nome...

Que tal...

Fashiongirls

E sim, o blog precisa de muita, mas, muita divulgação, eu tneho um blog que não faz sucesso nenhum =( Mas vá em frente!

Te desejo muita sorte, e quando abrir o blog, não esquece me mandar um email heim!

• Nomes para o blog-

Xique-Xique

mod.ever-sempre moda

machine

moda.com

vestidas na moda

T.U.D.O Tudo Unico, Demais e Original

e etc..

para um blog ter fama primeiro vcs precisam divulgar em todo o lugar o blog e depois serem originais *

• srtar freinds

• lookfashion.com

moda.beleza.com

• new Impact stile' =}

• EstiloChique

As estilosas

Amigas da Moda

Amigas Fashion

Respondam minha pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Nosso Estilo

Sign In or Register to comment.