Recomendaria a você, NAJA, Rudel, Pretorian. Ás 3 são muito boas .
• Pretorian, tem uma parte dentro da luva que saiu e começou a me incomodar muito!
• Rudel, em um direto, ela rachou em apenas 3 meses de uso, (Defeito de fabrica)
• Naja, Até agora não tive problemas.
• Não irei passar site de compras, pois todos são o mesmo preço, de uma pesquisada você para ver se acha algum lugar em conta, converse com seu professor.
Espero ter ajudado,
OSS!
• Meu e-mail está disponível para qualquer dúvida sobre minhas respostas.
Olá, ecu pratico kung-fu e tbm ja treinei boxe chinês (q é parecido com o muay thai) ecu treino 3 vezes por semana, mas nem sempre vou os 3 dias, e mesmo assim tenho bons resultados. meu professor disse q é bom o treino em casa, ele diz para trainar td o q vc aprende nas aulas, mas um treino mais leve, nao tao puxado como nas aulas, somente para aperfeiçoar o q vc ja aprendeu. espero ter ajudado ^^
Comments
Olá,
Eu já treinei com varias luvas rs...
→ Naja (Preço cabível)
→ Venum (Produto melhor, com preço mais alto)
→ Hayabusa (Caríssima!)
→ Rudel (Preço cabível)
→ Pretorian (Preço cabível)
→ Best (Não gostei)
Recomendaria a você, NAJA, Rudel, Pretorian. Ás 3 são muito boas .
• Pretorian, tem uma parte dentro da luva que saiu e começou a me incomodar muito!
• Rudel, em um direto, ela rachou em apenas 3 meses de uso, (Defeito de fabrica)
• Naja, Até agora não tive problemas.
• Não irei passar site de compras, pois todos são o mesmo preço, de uma pesquisada você para ver se acha algum lugar em conta, converse com seu professor.
Espero ter ajudado,
OSS!
• Meu e-mail está disponível para qualquer dúvida sobre minhas respostas.
Olá, ecu pratico kung-fu e tbm ja treinei boxe chinês (q é parecido com o muay thai) ecu treino 3 vezes por semana, mas nem sempre vou os 3 dias, e mesmo assim tenho bons resultados. meu professor disse q é bom o treino em casa, ele diz para trainar td o q vc aprende nas aulas, mas um treino mais leve, nao tao puxado como nas aulas, somente para aperfeiçoar o q vc ja aprendeu. espero ter ajudado ^^
como lutador de boxe, te indico a Everlast, e a Naja... A pretorian sempre da problema
Se for para treinamento qualquer uma.
Se for para competições veja quais fabricantes são aceitos.
Uma vermelha...