Sou muito magra, e não consigo engordar o que faço ?

Sou muto magra , tenho 19 anos, minha altura é 1,57 e estou pesando no momento 41 kg , não consigo engordar parece que cada vez mais eu emagreço,também tenho muita dificuldade de ingerir os alimentos por sempre me engasgar, ae como muito devagar e pouco, minha alimentação não é muito boa, como mais besteiras, não aguento mais ser a mais magra da minha sala de aula, tenho vergonha de vestir uma calça mais colada,de sair de casa e as pessoas ficarem olhando e também pelo meu namorado, ele se preocupa muito comigo, sempre pergunta se comi direito,entre outras, coisas, porque ele queria que eu fosse mais gordinha, só que não consigo...me ajudem por favor...desde já agradeço!

Comments

  • É mais bonito ser muito magra q ser muito gorda.

    Sinta-se muito feliz e privilegiada por ser magra. Se vc fosse gorda se sentiria muito pior. As magrinhas aparentam ser mais meigas e delicadas, parecem bonecas. Além disso tem menos estrias, menos celulite, não tem aquelas banhas caídas, culotes, não são flácidas, não tem seios moles, flácidos e caídos, todas as roupas ficam lindas...há muitas vantagens. Não reclame, vc deve ser linda assim.

    Se alguém achasse bonito ser gorda, não existiriam milhares de tipos de regimes e técnicas q prometem emagrecer, como revistas: "Emagreça em uma semana". Sem contar q ser gorda não é nada saudável.

    Olhe só: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/home...

  • Voce deve fazer musculação e uma dieta rigorosa.

    suplementos : ALBUMINA (custo beneficio nota 10 !) WHEY PROTEIN(nescessario) BCAA (para evitar perda de massa muscular) GLUTAMINA(para evitar ainda mais a perda de massa muscular) MALTO DEXTRINA E DEXTROSE (ernegia durante e repositor para evitar catabolismo) esses suplementos sao os esenciais nunca jamais fique sem eles ,SE sobra dinheiro ai vc compra outras coisinhas como nox,etc mais é frescura

    Refeição 1

    25g de albumina(20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de grdura)

    50g de aveia (8g de proteina 35g de carboidrato 3.5g de gordura)

    2 fatias de pão (n e integral pq nao guento aquele gosto de mato) 4.6g proteina 25g de carboidrato 0.9g de gordura)

    150ml de leite desnatado 5g de proteina 7g de carboidrato 0g de gordura) nao tome leite integral pois ele tem 6 g de gordura

    toddy no leite pq tem muita vitamina e faz agente cresce fortinho

    1 enfervecente vitamina C

    Refeição 2(Meio do Periodo da manhã) esse e o horario mais complicado para muitos seja por estudo ou trabalho

    25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de gordura)

    1 fruta(maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais

    ai vc me pergunta albumina dnovo?? nao gosto?? entao vo te dar as outras opçoes ou vc come frango que e bem complicado isso acontece a essa hora do dia ,ou 40g de whey isso vai arrebenta seu bolso

    ou

    uma barra de proteina (é a de 100g ,bem mais pratico)

    uma barra de cereais ou fruta

    Refeição 3 ("almoço")

    150g de frango cozido ou grelhado( 31.5g de proteina 2.1g de carboidrato 2.6g de grodura)

    400g de batata doce (8g de proteina 100g de carboidrato 0g de gordura)

    1 porção de legumes cozidos

    ou eventualmente

    150g de carne vermelha

    250g de macarrao com molho de tomate

    caso tenha problemas com os legumes tome um mutivitaminico

    batata doce e exelente pois tem 0g de gordura e baixo indice glicemico caso vc n guente comer tanta batata doce comece comendo menos tipo umas 250g e depois vai aumentando a mesma coisa com o frango ,aumente ate 200g , pra prepara a batata doce e so joga na panela com água , e espera 18 min +- ,e preferivel comer com a casca , nao se espante , e pq la ta a maior parte de macronutrientes (vitaminas,etc) e nao e ruim vc nem percebe o gosto. se vc quiser comer arroz e feijao ,tera que fazer assim: 250g batata doce 100g de arroz 100g de feijao. ESQUEÇA AQUELA IDEIA DE SE EMPANTURRAR NA HORA DO ALMOÇO esqueça oque e almoço ,isso é a refeiçao3 !!

    Refeição 4(PréTreino)

    150g de frango grelhado

    400g de batata doce

    ou

    1 refeição líquida batida com água(45g de proteína, 22g de carboidratos)

    60g de aveia

    Refeição 5(Logo após o treino)

    40g de whey protein(32g de proteina 2g de carboidrato 1g de gordura)

    30g de maltodextrina ( se quiser pode tomar durante o treino)

    30g de dextrose

    10g de glutamina

    5g de creatina

    5 comprimidos de bcaa

    obs albumina e whey devem ser tomados com agua , pesquisas comprovam que com leite pode alterar as propriedades

    Refeição 6(Após treino) ("jantar")

    150g de frango grelhado

    400g de batata doce

    ou

    150g de atum conservado em água

    400g de batata doce

    essa do atum ai é cara !

    tem cara que diz "nao aguento mais comer batata doce, se eu ver uma juro que vomito!" se vc é um desses , varie um pouco as vezes,coloque arroz ou batata inglesa no lugar + nao se acostume pois a doce é insuperavel!

    caso vc malhe as 7 h da noite por exemplo , vc vai chegar em casa la pras 8:30 se vc comer muito carboidrato vc sabe o resultado ne? um belo pneu na pança entao , recomendo que coma uns 150g de batata doce e 150g de frango grelhado ou cozido

    Refeição 7(última do dia)

    25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de grdura)

    ESSA DIETA POSSUI>>>> 230g de proteina e 12.5g de gordura e 3700 cal

    tente durmir pelo menos 8h

    evite tomar muito liquido durante as refeiçoes,pois ele dilata o estomago

    quando ingerido com solidos< caso vc nao consiga comece tomando 1 como depois reduza ate meio copo , depois para 1/3 de copo ......

    esqueci de colocar os preços

    olhem ai ,eles podem variar mais vo colocar os da minha cidade

    peito de frango 1kg 4,50 reais

    batata doce 1kg 1 real

    albumina 500g 20 reais

    bcaa 240 comprimidos 73 reais

    whey protein 900g esse varia muito mais se quiser um top é uns 75 á 80 reais , mais os de 65 quebram o galho

    glutamina uns 65 reais

    aveia 500g 3 reais

    barra de proteina no minimo 3.50reais

    Esta dieta foi baseada no livro: Musculação Além do Anabolismo por Waldemar Guimarães

    e em dezenas de forums.

    Tenho uma pagina no facebook, onde dou varias dicas. Dê uma olhada e curta!

    http://www.facebook.com/pages/Ingrid-Bernardo-Maqu...

  • On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info/

    Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!

  • Olá,

    Existem métodos tao simples para se engordar, sem procurar nutricionista, sem sair de casa rapido e eficiente.Se você está interessada em ganhar massa muscular tão rápido quanto possível no conforto de sua casa e possível usar refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas” (obs: eu engordei assim, e na época eu tinha 1.75 e pesava 58 KG, hj to pesando 68 só com esse método). É o método mais fácil existente para se engordar... =]

    Um abraço, Rafael Alonso

  • Eu era assim tambem, só mudei meu metabolismo fazendo musculacao para hipertrofia e comendo bem, assim vc vai ganhar musculo e nao gordura tbm ne....

  • Oiii,

    va ao nutricionista,meu primo não conseguia engordar de jeito nenhum,até que passaram um rémedio pra ele engordar(uma vitamina).

    O unico conselho que eu posso te dar é voçe comer bastante frutas ,verduras e legumes,se vc comer comidas muito gordurosas,frituras,etc...,só vai te fazer mal por exemplo:em vez de engorfar,voçe vai estar colocando sua vida em risco causando o entupimentos das aveias!

    Procure um médico! :)

    espero ter lhe ajudado!

    Bjussss bertinha!

  • seja mais rapida que o seu metabolismo, pessoas que tem dificuldade em engordar é porque tem o metabolismo muito acelerado, vc so precisa ser mais rapida que ele, coma coma e coma;;;

  • Procure uma nutricionista, é a melhor maneira.

  • es o seguinte tentar se alimentar um pouco mais pq a alimentaçao ajuda em tudo e na aperencia principalmente , as besteiras q vc come tambem pode ajudar soq nao fique comendo coisas q so tem muito doce ,uma coisa q é besteira (doce) e ajuda para engordar sao esse tipos de bolo sonho,e outras coisas ,coisas salgadas como salgadinho lanche isso tudo vc engorda sim

  • procura uma nutricionista, se vc tentar engordar sozinha vc pode fazer mal para seu corpo, por exemplo, se vc comer muita comida gordurosa, mesmo sendo magra, pode entupir suas veis do coração por exemplo.

Sign In or Register to comment.