Deis dos 12 anos nao cresco ? eeu tenho 14 ee ja vou completar 15 ...?

Deis dos 12 anos nao cresco ? eeu tenho 14 ee ja vou completar 15 ...?

Eu tenho 14 anos ee em junho faço 15 ..

meu irmao e mas velho e pegamos uma foto dele quando eu tinha 12 e ele seus 18 e ele nao cresceu mais depois dos 18 , so que eu tambem nao , eu tenho 1,65 ... ainda vou crescer mais ? queria cresceer queria ficar com 1,75 ... sera que ainda fico

existe algo que eu possa tomaar pra cresceer

me ajudeem ae valeeow

Update:

Valeow gentee

Nanan ignorante , ja vou completar quinze no sentido dee estar quase completando ja , como se nao demora-se muiito , fica queta se é burra.

Comments

• Tenho 16 anos e tenho 1,65 acho que tá otimo,o homem pode creçer ate os 21 anos de idade,não se preucupe.

• Faça alguma atividade física.

• isso acontece por causa da sua idade óssea muitos adolescentes tem esse problema mais fica tranquilo você ira crescer normal a não ser que tenha alguém da sua familia que seja baixinho tipo : seu pai, ou irmão.depende da genética da sua familia

• Acho q vc vai crescer sim,mas não vai ser muita coisa. Ser baixo ou alto é algo genético.

• Natação ajuda muito no crescimento. Vc devia fazer. Um amigo meu era bem baixinho. A mãe dele colocou ele na natação e ele desenvolveu bem.

• Tome hormônio de crescimento. Vai num médico e tal, ele pode te receitar algum. E ver se você precisa mesmo.

• A pessoa cresce até os 21 só mais lentamente.

E você tem 14 e vai fazer 15? Sério? Achei que tinha 14 e iria fazer 20 ¬¬'

• Não sei.

┈┈┈┈┈┈▕▔╲┈┈┈┈┈┈

┈┈┈┈┈┈┈▏▕┈┈┈┈┈┈

┈┈┈┈┈┈┈▏▕▂▂▂┈┈┈

▂▂▂▂▂▂╱┈▕▂▂▂▏┈┈

▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏┈┈

▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏┈┈

▔▔▔▔▔▔╲▂▕▂▂▂▏┈┈

Sign In or Register to comment.