Meu maior sonho é depois de uma boa estabilizada financeira.. me casar com a mulher de minha vida e ter filhos.. constituir uma bela família.. Boa sorte!!!
===========================================
Por que você é assim?? Assim do jeito que você É???
me eleger presidente, implantar um novo regime, e estabelecer uma ditadura para decretar censura das musicas de funk( que so tem letra horríveis), tirar o carnaval (que so tem briga, bebedeira, falta de higiene e acidentes) e proibir o futebol no brasil ( por que so vem causado mortes e fanatismo entre torcedores que os transformam ignorantes). s
VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE É VIVER EM OUTRO PAÍS......
VOCÊ PENSA QUE VAI PARA USA, E QUE QUANDO CHEGAR LÁ, QUE VOCE VAI SER BEM RECEBIDO PELOS OS AMERICANOS E QUE VOCÊ VAI FAZER TUDO O QUE VOCÊ TEM DIREITO?????
A HISTÓRIA NÃO É BEM ASSIM....
OLHA O MEU SONHO É ENCONTRAR O MEU PRINCIPE ENCANTADO
Ah... Tenho muitos ,mais o meu sonho mesmo é ser parceiro do Machinima e dar um upgrade no meu PC para dar mais qualidades de meus vídeos de Minecraft ,depois trabalhar e ir para Portugal ,morar la e ter uma nova familia !!!!
Comments
Meu maior sonho é depois de uma boa estabilizada financeira.. me casar com a mulher de minha vida e ter filhos.. constituir uma bela família.. Boa sorte!!!
Por que você é assim?? Assim do jeito que você É???
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Qual a Maior dúvida do Ser humano???
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
me eleger presidente, implantar um novo regime, e estabelecer uma ditadura para decretar censura das musicas de funk( que so tem letra horríveis), tirar o carnaval (que so tem briga, bebedeira, falta de higiene e acidentes) e proibir o futebol no brasil ( por que so vem causado mortes e fanatismo entre torcedores que os transformam ignorantes). s
VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE É VIVER EM OUTRO PAÍS......
VOCÊ PENSA QUE VAI PARA USA, E QUE QUANDO CHEGAR LÁ, QUE VOCE VAI SER BEM RECEBIDO PELOS OS AMERICANOS E QUE VOCÊ VAI FAZER TUDO O QUE VOCÊ TEM DIREITO?????
A HISTÓRIA NÃO É BEM ASSIM....
OLHA O MEU SONHO É ENCONTRAR O MEU PRINCIPE ENCANTADO
BEIJINHOS COM CARINHO E AMIZADE DA NO NAME
ser muito rica !
Seguir sempre buscando a Deus...
Andar nos caminhos Dele sem me desviar...
Assim eu tenho certeza que serei feliz!!!!
Pegar uma metraladora e matar todos os funkeiros da humanidade
o meu e ser o principe encantado dessa mina ai
com o nome complicado e chupando um pipulito,
São dois os meu maiores sonhos, e com muita esperança e fe eu vou conseguir que e visitar o planeta Marte e conhecer a fadinha dos dentes.
Ah... Tenho muitos ,mais o meu sonho mesmo é ser parceiro do Machinima e dar um upgrade no meu PC para dar mais qualidades de meus vídeos de Minecraft ,depois trabalhar e ir para Portugal ,morar la e ter uma nova familia !!!!
Tem mais ....
o meu é conhecer o cantor Christian Chavez