Qual a maior lição que vc conseguiu tirar dos seus relacionamentos anteriores?

Às vezes sofremos, às vezes fazemos sofrer...

Podemos nos arrepender de atos q tivemos, perder a pessoa amada, assim como pode ser um verdadeiro alívio o fim da relação.

Relacionamentos anteriores te trouxeram alguma lição? Qual foi a maior delas?

Comments

• A maior lição que trouxe pra mim foi que nao devemos jamais nos desvalorizar perante alguem, que jamais devemos nos rebaixar a ponto de nos tornarmos presos a uma relação sem futuro.Foram mtus erros,mta tristeza, no ultimo relacionamento a pessoa fez pouco de mim, hj em dia eu to me descobrindo, me amando e valorizando-me para futuramente ter um relacionamento do qual tirarei bons frutos...

abraços

• olá!

Não forçar ,quando alguem não retribui o nosso amor.Não forçar alguem nos amar,pois amar é natural.E nunca confiar cegamente.E se alguem nos trair,sem perdão.

Os anteriores só me arrumaram problemas.O atual até agora não,mas a diferença que esse demonstra amor,carinho,e quer ficar sempre juntinho a mim,divide tudo comigo e vice-versa.

bjs@

• A lição que eu aprendi é de não começar relacionamento algum se eu não realmente gostar da pessoa!

• claro nos até podemos ter 30 relacionamentos, podes acreditar que em cada um aprendemos alguma coisa! e aprendemos sempre nos próximos nao faxer aquilo de errado que fixemos no anterior.

• Não tive nenhuma boa a maior delas foi motivo de traição ! mas da minha parte... pork ainda não aprendi a dizer acabou, vou saindo assim !

• Bom como sou mulher, aprendi que homem é tudo igual.Mas num relacionamento temos que ceder quando necessário.Não vivemos só, a realidade é esta e tudo tem seu preço...

• ajudaram-me a crescer um bocadinho

• Meu 1º relacionamento sério...a uns 10 anos atrás...(calma, não sou tão velho assim, tenho 26), quando eu começei a namorar uma menina q eu conhecia desde a 6ª série...eu era muito tímido e sem atitude...por falta de atitude, (tenho ate vergonha de falar, mais tinha vergonha de beijar ela), eu aprendi a não ser mais assim, e hoje, atitude não me falta...=D....mas em descompensação eu perdi ela né....

• Ir mais devagar sem muita ansiedade, pensar antes de agir, ser sincera, confiar desconfiando, não sufocar com perguntas e excesso de telefonemas, deixar fluir mas com cautela.

• Verdade? Um amor não correspondido!!!

Sign In or Register to comment.