Vocês se sentem seguros para votar?
Atualmente as pessoas estão menos empolgadas e por isso com uma tendência maior a desenvolver uma consciência crítica em relação a política. Foi-se o tempo em que carros de som com musiquinhas conquistavam o eleitor. Claro que isso é uma opinião e se trata de visão geral da coisa.
Como está o eleitor hoje? As pessoas menos interessadas e que ignoram a política vão escolher de q forma seus candidatos?
Eu ainda não sei em quem votar para prefeito, mas acho q vou anular meu voto. para vereador estou entre dois candidatos....e vc o que tem a dizer?
Comments
Bom serviço.
Votar nulo é concordar com o que está ai.
É se abster do direito de tentar mudar.
Gaste um tempinho, olhe o perfil dos candidatos.
Quem sabe você acha um menos pior como opção os seu voto nulo.
Nesse site tem o perfil de todos os candidatos do Brasil
http://cgi.folha.com.br/folha/especial/2008/eleico...
Um abraço e boa sorte... ;-)
Me sinto segura sim, acredito q escolhi bem os meus candidatos, candidatos esses q nunca foi envolvido em escandalos de desvio de verba, de uso da máquina para si mesmo.
FERRET eu estou bem seguro e ciente do meu voto para prefeito como para vereador,mas infelizmente eu não estou seguro de que as promessas feitas vão ser cumpridas essa nossa polÃtica corrupta e devassa cheia de lobs e propina ai eu já não posso te afirmar nada aqui em Minas Gerais não foge a regra, tem eleitor que vota por presentes,dentadura,cesta básica,óculos,vale transportes,vale refeição,e o T R E não consegue por a mão nestes candidatos porque ninguém denuncia, a corrupção é um mal mundial,eu não estou generalizando porque tem polÃticos bons.
Já sei em quem votar, fui mais por eliminatória, tirando os que já tiveram problemas mais graves na polÃtica, propostas mirabolantes, carro de som a 7 horas da manhã em pleno sábado e claro que eu não vou votar por exemplo num candidato em que o slogan é "não pense muito, pense pouco, vote no Zé Loko."
Eu vou votar consciente, pq sei que a pessoa vai fazer alguma coisa, eu acho que ao invés de anular as pessoas que acham que ninguém serve devem candidatar na próxima.
Puxa,meu primeiro voto,infelismente vou ter que fazer a questão de votar nulo!
Não dá mais pra confiar em ninguém....todos promotem sempre a mesma coisa,"vamos mudar isso","vamos melhorar aquilo",e assim vai...só vemos essas "promessas" em época de eleição!
Só vemos os polÃticos fazendo campanha eleitoral durante a eleição, e depois, cade esses FDP..tão nem aÃ...
Por isso que vou votar NULO,NULO mesmo!
sim
Anularei tudo. Ninguém é mais tão ingênuo que acredita nas mentiras açucaradas para enganar o eleitor.
Eu num to nem aà não...fico tranquilo! Já sei que o polÃtico que ganhar vai roubar do mesmo jeito!!! rsrsrs
Abraço
Não