O que eu faço? Tem meses que eu não durmo direito...?

Eu fico pensando e sempre desperta. Quando consigo dormir alguém me acorda, sono muuuuuito leve.

Eu durmo umas 3 horas, aí fico o dia todo acelerada. Se eu precisar ir ao médico como explicar pro meu pai?

Posso tomar Maracujina? Tem que ter receita? Faz mal?

Comments

• O problema é que você leva os seus problemas do dia-dia para o travesseiro, quando for assim antes de dormir, escute uma musica relaxante feche os olhos, respira fundo e esqueça tudo, e na hora de dormir não fica pensando em coisas que aconteceu no seu dia, apenas fecha os olhos e durma.

• Pode ser estresse ou problemas de anciedade mesmo, e bom ir ao medico antes de tomar algo

• Procure um médico.

• prezado veja este filme link que estou te enviando se não estiver clicável copie e cole em seu navegador espero que os principios contidos neste filme lhe tragam a paz e o retorno normal de seu sono e uma vida mais equilibrada...

http://www.youtube.com/watch?v=tQnkFvhSzgk

• Procure fazer exercícios, caminhadas e tom emaracurá , a fruta, basta 2 , faça refreco e tom etudo vai ficar de bóde, e relaxe quando for dormir, se toque um pouquinho, no bom sentido, entendeu.

Bye.

• Maconha , dizem que da sooono ;)

• Um chá de camomila é MUITO Bom...

=)

Sign In or Register to comment.