Eu JÁ brinquei de pique-esconde com meu cachorro e Vc?

tem coisa mais lúdica que brincar com cães pequenos?hahaahah

Update:

ponto do sol...vc conhece meu ''nego dengo'' Jay?heehhe,lindo ele né?meu filho querido de mãe,hahaha

Comments

• rsrs...eu vivo fazendo isso...esses dias levei maior tombo nessa brincadeira que quase quebrei a mão...eu adoro brincar com eles

da um bjaço no Jay por mim...rsrs

bjim gatinha

• Já joguei bola com o meu...é muito legal!!

• ♡Oii lindinha...

Nunca brinquei de pique-esconde com cachorro.... sou alérgica aos bichinhos... rsrs... mas sobrevivi.... rsr... ♡

♡beiijO*sS♡

• EU TBEM!!!!!!!!!!!!

Quando minha Husky era filhote, eu e minha irmã brincavamos com ela de esconde-esconde rsrs era tão legal, e ela realmente sabia brincar esperava a gente se esconder e ia procurar, ficava toda feliz quando achava a gente!!!!!!!

Hj em dia ela está com 8 anos e só quer saber de ficar deitada, minha veelinha mais linda do mundo

Bjus

• Já sim mais ele não entende a brincadeira e sai atrás de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu adoro quando eles me mordem..os pequenos é claro rhihihihi...Beijos tenha um belo dia abençoado por Deus<<<☺>>>

• hahahaha

Poxa, sempre faço, mas, não tem muita graça não, ele sempre me acha rsrss

Coitado, fica até com pianço de tanto correr hehe

Beijo ♥

• Eu já brinquei também...

E é engraçado porque eles estendem o que estão fazendo, e já sabe os possíveis lugares aonde eu me esconderia...

Meu cachorro quando tem vontade de brincar, não sossega, mas acaba sendo muito divertido, e parece que ele não cansa nunca!!

Bjokas da Pâm*

• te hoje só joguei futebol e voley com o meu cachorro.

mais parece ser divertido brincar de pique - esconde com o cachorro.

• Pequenos e grandes também, meu pastor já tem 3 anos e quando me ve corre para se esconder ai eu finjo que estou procurando, quando eu o encontro é só festa e por fim ele se joga aos meus pés para receber carinho na barriga.

só alegria.

• Eu também hahaahah

Sign In or Register to comment.