Quando minha Husky era filhote, eu e minha irmã brincavamos com ela de esconde-esconde rsrs era tão legal, e ela realmente sabia brincar esperava a gente se esconder e ia procurar, ficava toda feliz quando achava a gente!!!!!!!
Hj em dia ela está com 8 anos e só quer saber de ficar deitada, minha veelinha mais linda do mundo
Já sim mais ele não entende a brincadeira e sai atrás de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu adoro quando eles me mordem..os pequenos é claro rhihihihi...Beijos tenha um belo dia abençoado por Deus<<<☺>>>
Pequenos e grandes também, meu pastor já tem 3 anos e quando me ve corre para se esconder ai eu finjo que estou procurando, quando eu o encontro é só festa e por fim ele se joga aos meus pés para receber carinho na barriga.
Comments
rsrs...eu vivo fazendo isso...esses dias levei maior tombo nessa brincadeira que quase quebrei a mão...eu adoro brincar com eles
da um bjaço no Jay por mim...rsrs
bjim gatinha
Já joguei bola com o meu...é muito legal!!
♡Oii lindinha...
Nunca brinquei de pique-esconde com cachorro.... sou alérgica aos bichinhos... rsrs... mas sobrevivi.... rsr... ♡
♡beiijO*sS♡
EU TBEM!!!!!!!!!!!!
Quando minha Husky era filhote, eu e minha irmã brincavamos com ela de esconde-esconde rsrs era tão legal, e ela realmente sabia brincar esperava a gente se esconder e ia procurar, ficava toda feliz quando achava a gente!!!!!!!
Hj em dia ela está com 8 anos e só quer saber de ficar deitada, minha veelinha mais linda do mundo
Bjus
Já sim mais ele não entende a brincadeira e sai atrás de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu adoro quando eles me mordem..os pequenos é claro rhihihihi...Beijos tenha um belo dia abençoado por Deus<<<☺>>>
hahahaha
Poxa, sempre faço, mas, não tem muita graça não, ele sempre me acha rsrss
Coitado, fica até com pianço de tanto correr hehe
Beijo ♥
Eu já brinquei também...
E é engraçado porque eles estendem o que estão fazendo, e já sabe os possíveis lugares aonde eu me esconderia...
Meu cachorro quando tem vontade de brincar, não sossega, mas acaba sendo muito divertido, e parece que ele não cansa nunca!!
Bjokas da Pâm*
te hoje só joguei futebol e voley com o meu cachorro.
mais parece ser divertido brincar de pique - esconde com o cachorro.
Pequenos e grandes também, meu pastor já tem 3 anos e quando me ve corre para se esconder ai eu finjo que estou procurando, quando eu o encontro é só festa e por fim ele se joga aos meus pés para receber carinho na barriga.
só alegria.
Eu também hahaahah