CAMPANHA:HOMENS SÓ SE CASEM COM VIRGENS OU QUEM VC TIVER TIRADO A VIRGINDADE,OK?

Ou vcs serão otários,os malandros comem a bunda de tua mulher,arregaçam o prikitooo dela com todo tipo de imundície e vcs como otários,pegam o bagaço,quando tudo tá afolozado e nem segura mais peido,kkkkkkk!!!! Isso é passar atestado de burro !!!!! Como é que é,vão cair nessa?????

Detalhes Adicionais

Me casei com 24 aos,ela tinha 19 anos e era virgem.Se ela conseguiu se guardar por 19 anos,pq essas meninas não conseguem segurar a coçeiraaa da xanaaaaaa ???? Isso para mim tem um nome falta de educação e fatta de vergonha na cara !!! E olhe que ela(minha esposa) transou com o marido dela e não como essa idiotas descabeçadas libertinas que transam(perdem a virgindade)com o primeiro namoradinho que promete até os anéis de Júpiter só para comer elas. E claro que elas não são bobas para serem enganadas,mas,fazem isso pq acham lindo serem vadiasss mesmo!!!

É claro que as viúvas,divorciadas ou violentadas são excessões ,por motivos óbvios !

Detalhes Adicionais

Até acho legal o homem casar virgem também,mas,não dá ára cobrar efetivamente virgindade de pikkka,pois,não existe exame para isso !!!

Mulheres! Namorados ou noivos não são maridos e portanto,podem tá com má intenção de só dilacerar teu hímem e as pregas do teu cú !Se vcs tivessem esperassem mais ,analissassem e só depois se casassem e não desse certo ,vcs seriam mulheres respeitáveis. Como vcs se entregaram a namorados,vcs são vadiaaaas !!!!!!!!!!!!

Comments

  • Vai morrer solteiro a grande maioria dá cedinho

  • também acho isso......

    Sou virgem mas quero perder a virgindade com um homem que já tenha algum tipo de experiencia nem que seje minima.

    E dá para se controlar SIM.... são essas adolescentes com fogo na piriquita que querem dá de qualquer jeito para qualquer um. Graças a Deus que eu não sou assim...

  • estamos no secúlo 21.helow

Sign In or Register to comment.