FB: O que VOCÊ, espera do seu TIME para 2013?

No meu caso, já que meu time não estará na libertadores 2013, espero que pelo menos consigam contratar bons jogadores e ganhem o campeonato paulista e a copa do brasil..

Mais minhas esperanças são poucas, enquanto tiver Gerson Magrão,Bill,Pascoa entre outros.. será dificil.

Comments

  • não pode perder as esperanças Amigo!lembre se que o Santos tem muita raça e já passamos por situações difíceis mais no final ganhamos os campeonatos na raça VAMOS SANTOS SANTOS GOLLLLL

  • neymar nos deve um brasileirão

  • Espero que o Flamengo tenha uma boa diretoria, traga um camisa 10 de respeito e mais 2 boons jogadores e que ganha a copa do Brasil e carioca e cheque entre os primeiros colocados do Brasileirão,

  • muita sorte pra ser campeão de alguma coisa

    pq com essa direção q tá aí...

  • q ganhe a Libertadores e nao caia para a serie C .kk

  • Eu espero que o cruzeiro manda uns jogadores ruins embora e contrate uns 5 reforços de peso que atualmente tem poucos jogadores bons no elenco, e que volta ganhar o Mineiro, ou a copa brasil ou a sul americana, brasileiro mesmo com reforços eu acho muito difícil .

  • que ganhe a Libertadores.

  • eu espero que meu time saia muito jogadores ruins e contrate bons ganhe a copa do brasil ou a sul americana ou pelo menos o brasileirão 1 desses ele ganha

  • Espero que meu São Paulo ganhe a libertadores (tem chances), ou ao menos a copa do Brasil.

  • to confiante em um bi campeonato da libertadores!!!

    só contratar mais uns dois jogadores de peso que o time ja ta feito!!!

Sign In or Register to comment.