Gente,me ajudem na escolha!?
Tenho um encontro e vai ser na praça da cidade onde eu moro à noite,qro ir com uma calça skynni,uma blusa preta de manga comprida (q mostra um pedacinho da minha barriga)e uma melissa Love Li preta,o q vc acham
Tenho um encontro e vai ser na praça da cidade onde eu moro à noite,qro ir com uma calça skynni,uma blusa preta de manga comprida (q mostra um pedacinho da minha barriga)e uma melissa Love Li preta,o q vc acham
Comments
Isso depende do seu tipo físico... mas acho que vc não apostaria em calça skynni nem em blusa que aparece um pedacinho da barriga se não tivesse em forma né?
Olha, eu tô achando justo demais, provocante demais... nao sei qual encontro é esse, se é o primeiro se é o segundo... Sei l´´a, você vão na praça da sua cidade, ficar sentadinhos conversando, imagino... e aí ficar sentada um tempão toda apertada é super desconfortável, e além do mais eu não gosto de tudo justo, mostrando todas as partes do corpo...Acho que calça skynni e bacana, mas coloque uma batinha com um cinto no quadril, sabe? Em cima da bata, fica bem legal.. se tiver tempo frio coloque blusa quentinha mas mais soltinha....
Agora eu te pergunto? PQ tanto interesse na roupa, a roupa te deixa tão insegura?, se deixa ao ponto de vc não saber que roupa é mais legal pra vc mesma? Pense bem vc não esta insegura com outra coisa?Oque é mais importante a pessoa gostar de vc ou da sua roupa?
Bom, se voce se sente confortavel esta mais do que boom, eu quando vou ah um encontro uso calça jeans porque as malhas me deixam mais taquara do que ja sou!
Se voce se sente bem com esta roupa esta de bom tamanho sem falar que blusa preta encaixa em tudo !!
Tah linda!
quando se olhar no espelho e se achar super linda ,vai com tudo isso que vc falou ai,se achar que nao ficou bom troque por alguma coisa que se sinta bem,nesses encontros é bom estar-mos avontade pra tudo fluir melhor,boa sorte
boa
va com uma roupa confortavel assim vc evita imprevistos
bjux e boa sorte no encontro
Vai como se sentir bem. Afinal a noite é sua.
Boa sorte!!!
Você vai encontrar um defunto, eh? pq tudo preto?rs
A melissa até blz, mas aí calça jeans e uma bata…sei lah…
Bom encontro!
Acho que deve ir como se sentir melhor, quando vestimos uma roupa que gostamos sentimos segurança. Se a roupa fica legal e você se sente bem, então va com ela.