eu tenho 2 melhoras amigas + uma quer me separar da outra o q eu faço?

me ajudem por favor eu nao sei + o q fazer

Comments

  • Diga , que você é amiga das duas e não quer se separar de nenhuma delas.

    boa noite ;*

  • quer sinceridade ?

    então essa que quer separar não é justa com você. já tive esse problema e se chama ciume de amiga. é horrivel.

    diz pra ela que você não pertence a ela e fica um tempo com ela e depois com a sua amiga. um dia ela vai ter que entender. e se não entender ai nom seei ;x

  • nossa essa é dificil!

    jah passei por esssa !

    isso é q uma tah se roendo de ciumes

    outra!

    vcs tem q conversar !

    e chegar em um acordo !

    e dizer q vc gosta das duas igual !

    e ñ quer se separa de nenhuma das duas !

    boa sorte !

  • bah provavelmente uma tem ciumes e não quer te perder para a a outra, tipo quer que vc goste mais dela que da outra, por isso tenta de afastar

  • Maria Rosa, boa noite.

    Infelizmente existem pessoas que não sabem dividir um bem precioso que é a amizade. Costumam nos deixar em situações difíceis e fazem questão de imporem seus desejos o que costuma fazer com que nós tenhamos que tomar certas decisões que não queremos pois se podemos somar para que dividir.

    Procure conversar com as duas separadamente e mostrar que a soma das amizades é a melhor saída pois quando começamos a dividir podemos ficar com a menor parte e quem sai prejudicado também sai com raiva e este sentimento não é bom. Pergunte sobre o que uma acha da outra e tente mostrar os pontos positivos de cada amiga e o que lhe faz ser amiga das duas, mostre a sua sinceridade e seu prazer em ter as duas ao seu lado, por que não dividir esta satisfação com todos, afinal são amigas e se divertir é um prazer, não uma imposição...

    Um abraço e muita paz.

  • Faz o seguinte: na sua amizade há sinceridade e confiança? então, chame-as aonde haja apenas vocês trez, e desabafe com elas, e diga que você gosta muito das 2...e que se elas não se gostão, tdb, mas isso não quer dizer que você tenha que se separar de uma delas, diga a elas para elas se colocarem no seu lugar..ou pensar que ela poderia ser deixada se a outra tivesse as mesmas intensoes de te separar, por que elas não iriam gostar...

  • olha ta difícil mas tente conversar com as duas juntas para elas ficarem bem

    se não der pesa para elas pensarem em vc

  • Resolva tudo com clama e sabedoria.

Sign In or Register to comment.