homens respondam.... tenho bunda e coxa grande e cintura mais fina... e bonito ou feio?

as vezes gosto as vezes nao....

Update:

quem quiser ver minhas fotos.....http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=138060854...

Comments

  • Essa combinação é linda! Bunda grande, pernas grandes e cintura fina é o que todo homem quer.

  • Eu adoro uma bunda em que da pra eu encher a mão, tenho mãos grandes.

    Sem falar que é mais gostoso uma carne encostando, do que uns ossos de modelo de passarela.

  • Manda uma foto sua ae.

  • sabia que a bunda e uma deformaçao? essa parte deveria ser reta porque e a ligaçao das pernas ao tronco

  • Ok, sou mulher. Mas vou responder mesmo assim.

    - É óbvio que coxa grande e cintura fina é bonito. Já imaginou ter perna grande e cintura larga?

  • é feio faz a mulher parecer mais gorda eu particularmente odeio mulheres assim gosto mais de mulheres com pernas e coxas finas ^^

  • Depende, mais e eu acho que e bonito pelo meu gosto, mas sem ver a foto sua fica difícil

  • Depende se você especifica-se o tamanho +-, mas cada um tem um gosto, bom a pessoa que gostar de você vai gostar como você é, mas como um amigo falou era bom uma foto para ver. rs.

  • É bonito, na teoria quanto mais bumbum melhor, se o homem diz qe é feio é pq tem um gosto preferencial, mas no geral todos gostam!

  • But you didn't have to cut me off.

    Make out like it never happened and that we were nothing...

    Have your friends collect your records and then change your number...

Sign In or Register to comment.