O que fazer com minha bissexualidade?

Ok, sou bissexual,ja fiquei com varias meninas e meninos. Ja me apaixonei por uma menina, e por varios meninos, gosto mais de homens. Hoje,quando entrei na minha van para ir ao colégio eu assumi minha bissexualidade para meus amigos, e uma das meninas que estava lá eh da minha sala. As pessoas ficaram meio q zuando sabe tipo: Nossa que delicia, aproveita dos dois jeitos, imagina se isso passaa? KK e minha amiga (essa q eh da van e da minha sala) so falou: é contagiante? kkk e saiu de mão dada comigo. Minha mae disse q aceitaria ter um filho gay ou lesbica, mas tenho muito medo de me assumir, so tenho 13 anos e ela ja fica super brava quando conto q estou namorando, magina se for com garota ainda KKKKKKKKKKKK

Estou namorando com um menino um ano mais velho q eu do meu colegio, eu amo muito ele, mas acho q estou começando a ficar apaixonada pela minha melhor amiga (q por sorte,tbem eh bi), agente vai ficar amanha, estou me sentindo meio mal pq vai ser traição e pa, e meu namo nao sabe q eu sou bi, ele sabe q ja fikei com menina mas acha q foi de zueira. Ele nem liga quando dou selinho nas minhas amigas KK

Gente,oq faço em relação aos meus amigos? e meu namorado? e meus pais? sera q vou sofrer muito por preconceito? sou tao feliz assim *-*

Comments

  • Olha paixão o ideal seria vc contar ou se abrir para todos e ver no que vai dar , melhor eles saberem pela sua boca do que pela boca dos outros né ! Bjos gatinha e boa sorte

  • Termina o namora e vá curtir a vida.... não se prenda a isso, e nem fique na duvida, viva intensamente e pronto.

    ** felicidades!!! **

  • Tem mulher que gosta de dar uma de difícil e fica fazendo joguinho, tanto esse pode ser o caso dela ou então ela tem medo de se envolver demais, não se se ela é assumida ou algo do tipo. ecu no seu lugar teria um conversa com ela, falaria o que penso e se ela continuasse com a mesma postura ecu simplesmente não ia tentar mais nada. A fala ana e bola pra frente. ** Boa sorte!! **

  • Hum, a vida é sua

  • Ao meu ver teu problema não é ser bissexual , é ser periguete

    vc acha justificável trair porque separa os gêneros, tem um namoradO e acha que pode ficar com uma mulher , mas traição é traição , teu namo não liga porque ele não leva o namoro a serio .

    bissexualidade é horrivel , dpois vcs reclamam que a gente tem prevenção contra vcs.

Sign In or Register to comment.