essa e para os homens respondam aqui por favor?
Em todo os relacionamentos que tive fui traída...
Todos os meus namorados sempre falavam que eu fui a melhor na cama que eles tiveram...
eu sou boa na cama pelo menos eu acho né. so sou ciumenta quando tenho razão.
Onde tem fumaça tem fogo. sempre fui carinhosa fazia todos os gostos ...
Eu sempre fui fiel nunca trai nenhum e nunca quero. E mesmo assim eles sempre ia procurar vadia na rua.
Na ultima vez terminei perdoei levei foi na cara ele terminou comigo pra namorar com ela.
e todos se arrependeram agora fica pedindo pra voltar...
Poxa e algo errado comigo? eu sou ate bonita pelo menos todo mundo diz neh...
E alguma coisa que eu faço? ou e eles mesmo?
Update:bom obrigado a todos pelas respostas
em primeiro lugar eu nunca escolhi ninguem pela aparencia e sim pelo carater nunca gostei desses cara metidinho nem funkeiro nem playboy nunca fikei com cara pelo dinheiro nem com cara popular mas mesmo assim depois eles sempre me trai oi termina comigo por um motivo bobo.
Pra leticia que disse que pra namorar noa tem essa de ser boa na cama... Acontece que eu so disse que sou boa na cama mas sempre fui fiel sempre ajudei fui uma boa namorada sempre solbe dar espaço...
Axo mesmo que hoje em dia pra alguem gostar de você de verdade você tem e que maltratar meso mas mesmo assim eu nao sou desse jeito e nunca vou ser...
A unica coisa que eu quero e alguem que me ame de verdade do geito que eu sou pra mim poder retribuir da mesma forma... mas hoje ta dificil
Comments
Tipo se o cara quer voltar n volte,ele sabe que te perdeu e agora te quer..sabe as pessoas querem o que nao pode ter.Problema ser vc?? nao sei me conte um pouco da sua personalidade,se vc da motivos para o cara faser isso..ou se vc esta fasendo escolhas erradas..tantos caras ai, pq vai escolher logo desse tipo?? A e diga nao ao Funk ! os funkeiros costumam ser putos,resumindo,pulam a cerca..vamos combinar nunca fui traido mais deve doer..entao axo que nao quer passar por isso..de novo ne?? ja sabe na hora de escolher,escolha entre os 7 bilhoes;;por que nesses 7 bilhoes,pelo menos uma maça podre nao vai ter néah??
bom como vc disse mais o menos algumas qualidades sua deu rpa ver que o erro não em vc e sim neles . sabe pq ? é pq a maioria dos homens quando transa com uma mulher e ve que ela é boa na cama faz varias coisas ja pensa que é uma vadia qualquer que sai com varios . as vezes pode ter sido isso que levou a eles te trair , mais eu achoq isso tem nada haver olhe não desanime por causa dessas coisas foque em outras coisas em sua vida e espere a hr certa de se envolver com alguem q vc sentirá que essa pessoa vai ser eterna pra vc ok
é bem dificil te precisar algo linda! Eu aconselho a vc se auto criticar e se ne analisar melhor, mas eu acho que não deva se preucupar tanto com isso! Deixa r.o.lar! Bjs!
naum se esforce tanto, seja dificil . . deixe que o cara te conquiste com sacrificio , assim ele vai te dar mais valor
pura circunstancia!
vc teve azar na escolha.
na moral, se vc tivesse ficado comigo isso n teria acontecido.
n tô cantando ninguém, só tô falando q vc n teve sorte (ainda)
Seja ruim de cama, durma menos.....
Bom se você foi traida é pq você não soube escolher direito !
se tu quer um relacionamento serio com respeito , fiel confiavel procura um cara serio sem essa se CAMA sexo e bleée !'
Homens não devem gostar de você ppq você é boa de cama e é bonita e sim teem que dá valor pro teu jeito , teu stilo teu carater ! '
se não deu certo é por falta prestar atenção na escolha '
Só queria que você soubesse estimular suas escolhas , não só pra uma noite boa ee uma transa gostoza e sim um amor ! procura por isso ée raro , mais e xistem garotos com coração ainda boasorte ;p
1- dedo podre
2-Nao precisa ficar desesperada por namorado. eu tou 2 anos sem nenhuma."antes so do que mal acompanhadp"
3- quando o homen trai e porque voce estava faltando algo que ele queria [falta de sexo]. Ou voce e muito ciumenta.
4-Vai tranks[Tranquila] porque smp vai ter um homen no seu pe.Se ele estiver interessado muito. e fazer tudo por ti. ele ta na sua. Se ele for atras de voce. ele ta afim. JA FIZ ISSO 2000 mais as meninas me jogam na friend zone =[
Veio Na Boa.... eu nem liii.
.......................2PONTOS............................